BBB

BBB23: Key Alves fala sobre seu encontro com Rodrigo Mussi logo antes do acidente envolvendo o ex bbb

Em conversa na mesa do VIP, Key detalha como foi a noite anterior ao acidente de carro envolvendo Rodrigo Mussi, quando estavam juntos na casa da jogadora

09 Fev 2023 - 07h24 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 07h24
BBB23: Key Alves fala sobre seu encontro com Rodrigo Mussi logo antes do acidente envolvendo o ex bbb   Lorena Bueri

Em conversa com Fred Nicácio, Bruna, Gabriel Santana, Domitila e Paula na cozinha do Vip, Key Alves explica como foi seu encontro com Rodrigo Mussi na noite que antecedeu o acidente de carro envolvendo o ex-BBB e um motorista de aplicativo.

Key fala que Rodrigo saiu no meio da madrugada para voltar para casa e não precisar pegar trânsito e a sister afirma que compreendeu a situação: “Realmente, ali tem muito trânsito, então eu entendia. (...) Na hora de ir embora abriu a porta para sair, ele falou assim: ‘ Mas vê se não fica assim não, que você pode estar perdendo o amor da sua vida.’” Depois disso, a sister relata que chegou a mandar mensagem pedindo para que Rodrigo avisasse quando chegasse e não teve respostas durante todo o dia. Key ainda afirma que a situação a irritou e que chegou até a excluir a conversa dos dois e o número dele  nesse dia. A informação do acidente só chegou na jogadora à noite enquanto jantava, por meio de uma ligação de sua irmã gêmea, Kat Alves. Após receber a informação do que havia acontecido com Rodrigo, Key diz que “ A minha alma saiu... Eu falei: ‘Peraí que vou no banheiro’ eu fui no banheiro e vomitei tanto no restaurante.”



Rodrigo também contou sua versão sobre o encontro com Key Alves em conversa no Maratona Big Day. Rodrigo diz que antes do acidente conversava com Key nas redes sociais e na noite que estava assistindo à final de um jogo de futebol, eles estavam se falando e foi convidado para a casa dela, foi a primeira vez que ele a viu ao vivo e conversaram a noite toda, quando foi embora, aconteceu o acidente e Rodrigo afirma que logo depois do acidente tinham mensagens de Key muito preocupada com ele.

O acidente de carro em que Mussi foi atingido ocorreu no dia 31 de Março de 2022 e o influenciador sofreu traumatismo craniano,  seu estado era delicado e depois de passar pelas cirurgias e tratamentos necessários, Rodrigo foi voltando à sua rotina com saúde. Rodrigo participou do Big Brother Brasil 2022 e foi o segundo eliminado da edição.

Foto Destaque: Key alves detalha encontro com Rodrigo Mussi. Foto: Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo