BBB

BBB23: Key Alves afirma que não deu alvo no queridômetro para Ricardo após brother questioná-la

O queridômetro desta última quarta-feira gerou muita repercussão entre os integrantes da casa e Ricardo buscou saber se Key Alves deu o alvo para ele.

02 Mar 2023 - 09h19 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 09h19
BBB23: Key Alves afirma que não deu alvo no queridômetro para Ricardo após brother questioná-la Lorena Bueri

A última noite da festa da líder da semana, Bruna Griphão, gerou movimentação entre os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Durante a festa, Key Alves fala para Gabriel Santana sobre o queridômetro e afirma que Ricardo a abordou para questionar a sister sobre o resultado do que viu no painel desta quarta-feira (01). Key explica que Ricardo foi até ela perguntar quem deu o alvo para ele e a jogadora de vôlei respondeu que não foi ela. Segundo Key, Ricardo está pilhado com toda essa situação e fazendo esses questionamentos para todos da casa. “Deixa surtar”, disparou a sister.

Em seguida, Cezar Black dá sua opinião sobre os demais jogadores e revela quem são as pessoas que estão na sua mira nos próximos dias. Cezar aponta, ainda, MC Guimê, Bruna Griphão e Larissa como pessoas que não movimentam o jogo e afirma que acredita que eles têm maior possibilidade de sair da casa mais vigiada do país. Key Alves concorda com Cezar e confirma a ideia de que Larissa e Bruna são as pessoas que têm mais chances de sair da competição atualmente, considerando o cenário da casa e a relação das duas com Key, que não é de proximidade. Durante o diálogo, a jogadora de vôlei ainda afirma: “Eu também acho que elas saem. Pelo menos uma das duas sai.”


Key Alves. (Reprodução/Twitter)


Após discurso de Key, Domitila Barros conversa com Cezar e diz que quem deu o alvo para Ricardo foi a jogadora de vôlei, apesar de ter negado. “Acho feio ficar perguntando negócio de queridômetro.” Afirma Black. Ainda na conversa sobre Ricardo, Sarah Aline diz que o biomédico quer saber se quem deu o alvo foi algum integrante do Quarto Deserto e Key dispara: “É melhor ele achar alguém de lá.” Segundo Sarah, Ricardo votarias em algum integrante do Quarto Deserto e queria confirmar de quem veio o alvo no Queridômetro da semana.

Foto Destaque: Key Alves na festa da líder Bruna Griphão. Foto: Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo