BBB

BBB23: Gustavo atende Bigfone e lamenta decisão após ir direto para o paredão

Depois de correr para atender o Bigfone, Gustavo recebeu a notícia que estará direto no paredão e teve que indicar mais uma pessoa para fazer parte da competição junto a ele.

09 Fev 2023 - 14h18 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 14h18
BBB23: Gustavo atende Bigfone e lamenta decisão após ir direto para o paredão Lorena Bueri

O big fone tocou novamente no fim da manhã desta quinta-feira por volta das 12h e Gustavo foi o participante que conseguiu atender. A mensagem deixada pelo Bigfone fone dizia que Gustavo está direto no paredão e que ele deveria indicar imediatamente alguém para estar nessa competição junto a ele. Gustavo logo começou a pensar na melhor decisão e estratégia que deveria tomar e decidiu que a melhor pessoa para ele indicar seria Bruno Gaga. Com essa escolha, o paredão desta semana já tem Gustavo e Bruno confirmados até o momento. Porém, caso um dos dois consiga vencer a prova do líder, que ocorrerá na quinta-feira, ou se safar no bate-volta, poderá se salvar e não estará mais no paredão.

Logo depois de receber a mensagem do Bigfone, Gustavo chamou os outros participantes para a área externa da casa e já deu o recado sobre sua situação e a de Bruno: “Eu estou no paredão e tenho que levar alguém comigo.” Disse ele. A decisão do fazendeiro de colocar Bruno no paredão já tinha sido pensada por ele caso ganhasse o líder novamente: “Não vou ser incoerente” afirmou Gustavo ao anunciar sua escolha. Bruno demonstrou compreensão diante da situação, visto que os dois já tiveram alguns desentendimentos dentro da casa e os dois emparedados se abraçaram na sequência.



Gustavo se lamentou de ter corrido para atender ao Bigfone “Por que fui atender isso?”. Saindo de uma liderança e indo para o paredão em pouco tempo, internautas comentam sobre azar do brother nas redes sociais e já fazem suas apostas sobre como deve funcionar as dinâmicas da semana até que o paredão seja definitivamente formado. Até lá, muitas movimentações prometem mudar o jogo e nada está totalmente garantido. O momento da prova do líder será decisivo e poderá ser a virada de chave para um dos brothers que estão já emparedados.

Foto Destaque: Gustavo apóes atender o bigfone e ir direto para o paredão. Foto: Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo