BBB

BBB23 : Guimê diz que atitude de Key Alves “soa falsa” em conversa no Almoço do Anjo

O MC e seus aliados, Bruna Griphao, Ricardo e Aline Wirley comentam sobre a jogadora e suas alianças dentro do Big Brother Brasil.

27 Fev 2023 - 20h40 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 20h40
 BBB23 : Guimê diz que atitude de Key Alves “soa falsa” em conversa no Almoço do Anjo  Lorena Bueri

Durante o almoço do anjo, que ocorreu esta tarde (27), o anjo da semana, mc Guimê levou três de seus aliados e amigos no game para participar do momento com ele. Os brothers conversam sobre o jogo dos rivais e MC comenta sobre Key e Aline e Bruna relembram falas da jogadora contra seus próprios aliados, como Fred Nicácio.  

A cantora diz que Key já comentou que o Fred era uma pessoa traíra e Bruna relembrou quando a jogadora de volei comentou sobre o “lado ruim de Fred N”. Guimê, ao ouvir a fala das aliadas, afirma que Key Alves é falsa. "Fala, mas está lá com as pernas em cima do mano, falando de game, de vida e tendo identificação. Então, cara, pra mim, eu não engulo isso seco" diz MC. 

O cantor ainda comenta que mesmo com as atitudes de falsidade de Key, ela e Fred Nicácio são os principais do Quarto Fundo do Mar e que, depois da saída do Cowboy, Cezar Black se aproximou ainda mais de Key e Fred Nicácio.  


 

 

Guime, Aline, Bruna e Ricardo no Almoço do Anjo. (Foto/Reprodução: Gshow)


 

Guime comenta que Cezar se sentiu forte ao se aproximar do grupo e que Black endeusa Fred Nicácio.Tudo bem, ele se sentiu forte com eles. São pessoas que valorizaram ele, que defenderam ele, ok. Fred Nicácio é o ídolo do Cezar Black.” destacou o mc para Aline, Bruna e Ricardo. 

 

A atriz concordou com o brother e reforçou que, realmente, Fred Nicácio esteve apoiando o enfermeiro no game. 

 Ainda sobre o trio Fundo do Mar, Guimê revela ‘eles estão muito conectados como pessoas e como jogo....conectadíssimos” observou o cantor sobre a relação atual de Key Alves, Cezar Black e Fred Nicácio. 

O enfermeiro já havia se aproximado do casal quando Cowboy o colocou em seu vip quando foi líder pela primeira vez; mas a aproximação com Key e Fred aumentou após a saída de Gustavo, que ocorreu no último paredão contra Fred Nicácio e Domitila. O brother teve 71,78% dos votos. 

 

 

Foto Destaque: Guimê no Almoço do anjo. (Foto/ Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo