BBB

BBB23: Gabriel assiste cenas e reflete sobre seu relacionamento com Bruna Griphao no programa

Após eliminação, Gabriel Farias vê cenas de seu relacionamento com a atriz Bruna Griphao, lamenta atitudes e falas problemáticas e releva que é difícil de assistir.

01 Fev 2023 - 10h09 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 10h09
BBB23: Gabriel assiste cenas e reflete sobre seu relacionamento com Bruna Griphao no programa  Lorena Bueri

No momento do Bate Papo BBB, reservado aos eliminados do programa, Gabriel Tavares pôde rever o momento em que Tadeu Schmidt dá o recado sobre seu relacionamento conturbado com Bruna, que iniciou nas primeiras semanas de programa. Gabriel é questionado pelas apresentadoras após ver as cenas, fica desconfortável e diz que o que aconteceu foi muito pesado. Diante das cenas, o modelo comenta: 'Agora revendo, olhando de fora a minha reação, a reação da Bruna, a reação do Sapato, que no momento achou que ele estava envolvido em alguma coisa, é muito difícil, é complicado assistir tudo de novo".

Em seguida, a apresentadora Vivian Amorim expõe na tela o momento em que Gabriel fala em dar cotoveladas em Bruna Griphao. Segundo o modelo, ele não lembra do momento específico em que falou a frase e diz que concorda com Tadeu quando o apresentador fala que quem está dentro do relacionamento não percebe quando as coisas estão começando a se elevar. "As palavras têm poder, sempre acredito muito nisso. Então, talvez, no momento ali nem eu, nem a Bruna percebemos que estava se elevando e talvez isso fosse a gota d'água”, argumenta o modelo.



Gabriel lamenta atitudes e falas problemáticas e revela seu arrependimento diante da situação. Em tom de reprovação, relembra as situações e diz que frases ditas por ele, mesmo que possam ter parecido brincadeira, não condizem com a personalidade dele.

Após ser questionado sobre sua relação com Larissa, amiga de Bruna, Gabriel afirma entender a preocupação da sister com o relacionamento e diz que se fosse um amigo dele passando pela mesma situação, faria o mesmo: "Totalmente compreensível.", afirma ele. As atitudes de Larissa de tentar proteger Bruna de maiores complicações com Gabriel durante o programa irritavam o modelo e já foram motivo de discussão. 

Ainda dentro do programa, Gabriel chegou a questionar se Larissa era mãe de Bruna. Durante o bate papo, vendo as cenas e revendo as situações, ele reconhece a intenção de Larissa de proteger a amiga e afirmou que talvez tenha tomado atitude por já ter dito à Bruna, naquela noite, que aquele não era um momento propício para eles conversarem, porém os dois continuaram trocando ideias em uma conversa inofensiva quando Larissa chegou para dar um toque, que segundo ele, foi amigável e confortável. Gabriel ainda admite que não precisava ter dado aquele 'coice' nela e ressalta que pediu desculpa no Jogo da Discórdia.

Foto destaque: Gabriel Farias durante a edição do BBB23. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo