BBB

BBB23 Fred diz não ter raiva de Ricardo

Após retornar do Quarto Branco, Fred comenta com Larissa sobre a reação de Ricardo Alface ao vê-lo voltar para a casa.

09 Mar 2023 - 17h55 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 17h55
BBB23 Fred diz não ter raiva de Ricardo Lorena Bueri

Após o retorno do Quarto Branco, Fred, em conversa com Larissa, comentou sobre a reação de Ricardo Alface ao vê-lo retornar para a casa. “Você viu o Facinho comigo? Não consigo ter raiva dele", diz Fred. Larissa responde dizendo que o brother não precisa ter raiva do colega de confinamento, ela afirma que também não se sente assim em relação a nenhum outro confinado: “Isso que eu acho que faz bem pra nossa alma... É sobre isso mesmo, é sobre você também, teus sentimentos, é a melhor coisa”, diz a sister.

Apesar de serem do mesmo grupo, o Quarto Deserto, a relação dos aliados Fred e Ricardo tem estado bastante instável desde o último fim de semana quando os dois se desentenderam devido suas prioridades no jogo. A discussão teve início após Alface dizer que tem Sarah Aline como prioridade e os outros integrantes do grupo o criticar, alegando que esse seria um posicionamento desleal, já que Sarah Aline não é parte do grupo.

Agora a gente desconfia completamente de você. A partir do momento que a gente tem um grupo, ta um votando no outro e você tem uma aliança lá...”, disse Fred para Ricardo, que ficou extremamente ofendido com as palavras do colega e disse não precisar deles. Em seguida Larissa tirou Fred do Quarto e Alface continua reclamando: “Se ele tá falando na minha cara que sou desleal, que não confia em mim e eu tenho que tá aqui pra ficar me protegendo [...] Aqui no rabo dele! Porque o dele foi bonitinho fazer com três pessoas aliança”, desabafou o brother.


Fred e Ricardo - Foto: Reprodução/O Globo


Os brothers que acusaram Ricardo de deslealdade também possuem afetos no grupo rival, como o próprio Fred que já anunciou que não vota em Marvvila e Larissa e Bruna, que também já declararam lealdade uma a outra, porém são de grupos opostos.

O embate entre os brothers foi levado ao jogo da discórdia, onde novamente os ânimos se exaltaram entre eles.

No inicio do programa, Fred e Ricardo formaram uma dupla e trocaram muitas declarações de amizade e parceria.

 

Foto de capa: Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo