BBB

BBB23: Fred Nicácio é assunto entre Amanda e Cara de Sapato

Em conversa entre Amanda e Cara de Sapato, a sister confessa que se for indicada ao paredão e tiver direito ao contragolpe, irá puxar Fred Nicácio.

04 Fev 2023 - 11h00 | Atualizado em 04 Fev 2023 - 11h00
BBB23: Fred Nicácio é assunto entre Amanda e Cara de Sapato  Lorena Bueri

Na noite da festa, Cara de Sapato e Amanda conversaram sobre a maneira que Nicácio vem se comportando após ter voltado do Quarto Secreto. Segundo a sister, Nicácio tem agido de forma cruel em relação ao jogo.

Desde sua volta do Quarto Secreto, o brother Fred Nicácio vem causando certos incômodos entre seus colegas de confinamento com suas “indiretas”, sobre o que viu e ouviu enquanto esteve fora.

Anteriormente, em conversa com Amanda e Cara de Sapato, Fred teria justificado suas atitudes como "uma nova estratégia de jogo", pois segundo ele “estava muito emocionado, muito coração, é como sou na vida, e aqui é o jogo da vida. Não quero ser apenas emocionado. Eu preciso ser racional nos meus passos, no que vou falar e fazer, mas com relação ao jogo”. O brother também afirmou que não acha que eles são inimigos, “não somos inimigos, estamos como adversários. Não quero passar e não falar com vocês, e não trocar uma ideia e compartilhar uma coisa da vida”, diz.


Fred Nicácio, Amanda e Cara de Sapato tentam se entender. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Ainda na mesma conversa, Cara de Sapato fala sobre seu ponto de vista em relação as indiretas de Fred no jogo, “Fred, a gente tem que ser claro no que fala. Quando a gente deixa no ar, a gente não ta sendo sincero. O papo que você sempre diz que é reto, não é reto” e Fred discorda, dizendo que pode passar a informação, mas sem dar os nomes.


Após a conversa entre os três, Amanda afirmou a Cara de Sapato que tem a impressão de que Fred sabe que errou e não quer causar brigas, por medo de ir ao paredão.

A sister ainda completou dizendo que se for indicada ao paredão e tiver direito ao contragolpe, irá levar Fred também.

Foto destaque: Cara de Sapato e Amanda. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo