Reality

BBB23: Ex-brother Gabriel opina sobre o casal Key Alves e Gustavo

Durante o Mesacast do BBB Tá On os convidados opinaram sobre a liderança de Gustavo e a possível indicação dele. O ex-brother Gabriel cita "Quem manda é ela" sobre a relação da atleta e do fazendeiro.

03 Fev 2023 - 16h00 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 16h00
BBB23: Ex-brother Gabriel opina sobre o casal Key Alves e Gustavo  Lorena Bueri

Após revizarem e nomearem Gustavo como o novo líder da semana, começaram as expeculações sobre a próxima formação de paredão. Durante a conversa no Mesacast apresentado por Jeska Grecco e Patrícia Ramos juntamente ao lado dos seus convidados o ex-bbb Gabriel e o ator Jonatan Azevedo, eles opinaram sobre a relação de Key Alves e Gustavo Cowboy e como eles jogam juntos dentro da casa do BBB23. Mas como isso pode interfirir no jogo indívidual de cada um?

Lembrando que é a primeira vez que alguém do quarto fundo do mar ganha uma prova nessas 3 semanas, os convidados opinaram sobre como pode ocorrer essa liderança do brother. Jonatan Azevedo falou um pouco sobre o casal Gustavo e Key e que acha legal como eles conseguem ficar com todos sem afetar o casal em si e sem se indispor com os grupos usando o exemplo dos brother Fred e da sister Larissa que são diferentes e ficam mais no próprio grupo, já o ex-brother diz que ficou feliz com a nova liderança, no meio da conversa ressaltam que o fazendeiro definiu que irá indicar a sister Tina ao paredão, o segundo eliminado Gabriel diz que a atleta de vôlei Key Alves deve estar de acordo com a decisão do novo líder para ele fazer a sua jogada


Foto:(Produção/Globo)


"A Key concordou? Porque quem manda ali é a Key, né?"

Solta o ex-bbb sobre a possível indicação do novo líder dando a entender que qualquer atitude ou decisão que o líder tiver deverá ser aprovada pela sister Key. Por mais que a sister já tenha conversado com o fazendeiro sobre estarem parecendo um casal cem por cento do tempo, com isso a opinião das apresentadoras e dos convidados é que essa relação pode afunilar mais para frente por envolver sentimentos que podem dificultar o jogo individual de cada um.

 

Foto destaque: Apresentadoras e convidados do Mesacast. (Reprodução/Globo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo