BBB

BBB23: Em conversa com Guimê, Tina comenta sobre a aproximação com alguns Brothers

A dupla comenta sobre a aproximação com algumas pessoas da casa, e dispara sem fazer nenhuma menção ao nome da sister, "Acho que ela tem mais sinergia com você do que com a minha pessoa. Não sei, posso estar errada".

17 Jan 2023 - 20h19 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 20h19
BBB23: Em conversa com Guimê, Tina comenta sobre a aproximação com alguns Brothers Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 2023 estreou nesta segunda-feira (16) e já conta com brothers formando visão de jogo a todo vapor. Após serem os primeiros eliminados da prova de imunidade que ocorreu na mesma noite de estreia, a dupla Tina e MC Guimê foram os primeiros eliminados e estão fora da disputa pela liderança. Posteriormente à saída da prova, Tina e Guimê conversam sobre os brothers e falam um pouco do que ainda está por vir. 

Ainda sem fazer nenhuma menção ao nome da sister, Tina comenta: "Acho que ela tem mais sinergia com você do que com a minha pessoa. Não sei, posso estar errada", afirma a sister. O cantor claramente se surpreende com o comentário da parceira de prova e diz: "Acho que não tem muito comigo, não. Acho que ele tem mais". Logo em seguida, a conversa continua e falam sobre o pequeno desconforto que tiveram com Gustavo e Key Alves, a dupla avalia o relacionamento entre eles. MC Guimê e Tina queimaram a largada na Prova de Imunidade Globoplay e foram os primeiros eliminados. O compositor acabou apertando o botão antes do momento adequado, o que gerou a não participação de ambos da prova que vai definir o primeiro líder da edição 2023 que irá acontecer nesta quinta-feira, 19/1.


 

Foto: Tina e MC Guimê. (Reprodução/GloboPlay)

 


Essa edição já chegou com tudo e veio para mostrar que não está para brincadeira. Em menos de um dia de programa já rolou desentendimento entre a atriz Bruna Griphao e o pipoca Gustavo Benedeti. A discussão aconteceu durante a prova que valia imunidade na madrugada de hoje (17), Gustavo Benedeti se desentendeu com Bruna Griphao ao provocar a atriz em meio a disputa.

Após ganhar uma das rodadas da exigidas na prova, o fazendeiro alfinetou a sister: “Eu voltei, p*rra! Chupa, Bruna! P*rra! Não falou que o cowboy tinha saído? Ele voltou, minha filha”, disse o brother.

Em conversa com as sisters, Griphao garantiu que não guardou ressentimentos: “Eu não podia me abalar a nível de deixar me prejudicar. Foi uma coisa pequena, foi uma coisa de momento, não significa que ele seja um cara babaca”, contou Bruna.

O programa vai ao ar de domingo a domingo depois da novela das 21h, por volta das 22h25, horário de Brasília.

 

Foto Destaque: Tina e MC Guimê. (Reprodução/GloboPlay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo