BBB

BBB23 Domitila é criticada por companheiro de xepa após atitude

Após doar menos para comprar da xepa a sister veio a ser criticada em conversa realizada na cozinha.

24 Fev 2023 - 17h30 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 17h30
BBB23 Domitila é criticada por companheiro de xepa após atitude  Lorena Bueri

Em uma conversa no cozinha surgiu uma conversa entre alguns brothers sobre as compras realizadas para a xepa, durante a conversa Cara de Sapato que foi o sorteado para fazer as compras da xepa comentou que Domitila deu menos estalecas para comprar e que a sister argumentou que fez isso por não comer proteína, durante a conversa ele citou que ela iria comer o mesmo que outros participantes e que ainda assim doo pouco para o mercado, "Mas mesmo que não coma, eu também não como a mesma quantidade que vocês, mesmo assim eu dou. Eu também como muito menos. Tem que pensar assim" disse Larissa durante a conversa.

E o assunto ainda rendeu dentro da casa pois em meio a discursões sobre estalecas Larissa falou que comer pouco todo mundo come mais que todo mundo deveria contribuir igual pois todo mundo está na xepa, em algum momento a sister Bruna Griphao comentou "Eu acho impossível uma pessoa viver sem proteína nenhuma e se saciar. Em algum momento ela vai querer comer alguma coisa".

A sister Aline Wirley foi outra que entrou no assunto dizendo que eles teriam que ter pensado em todo mundo e que 100 estalecas pode ser muita coisa.

Durante a conversa ouve inclusive uma piada feita por Bruna que disse que durante a ultima compra feita para xepa comprou rapadura para Domitila e que dessa vez ia esconder o doce da sister.

Já nas redes socias foram vistas reações mistas para o assunto com reações variando de alguns internautas dizendo que 100 estalecas não fazem tanta diferença e que defendem a sister alguns outros porem acham que todo mundo deveria contribuir de forma igual, porem assim como tudo relacionado a casa mais vigiada do Brasil também ouve memes sobre a situação que ocorreu durante uma das refeições.



Foto destaque: BBB 23. Reprodução/Tv globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo