BBB

BBB23: Dilsinho será atração principal na festa do próximo sábado

O cantor será atração da festa no BBB23 pela segunda vez e promete trazer muita vibração, samba, pagode, sucessos antigos e até hits de seu projeto atual.

16 Fev 2023 - 08h00 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 08h00
BBB23: Dilsinho será atração principal na festa do próximo sábado Lorena Bueri

A próxima festa do Big Brother Brasil 23 promete muita animação, samba e pagode com a presença do cantor Dilsinho, dono de diversos hits durante sua carreira que está prestes a completar 10 anos. Os brothers ainda não sabem, mas o cantor será a atração principal e fará sua estreia presencial dentro da casa mais vigiada do Brasil. Dilsinho afirma, em entrevista com o gshow, que já está bem animado com a ideia de sua participação e já imagina os participantes fazendo dancinhas e aproveitando o repertório preparado por ele. Segundo o cantor, o momento será marcado por ser um show mais ‘diferentão’, por estar em uma nova fase de sua carreira.  Dilsinho ainda expõe seu desejo de levar muita alegria aos participantes com sua performance: “Espero que eles consigam sentir todo esse amor e que cantem junto comigo” comenta Dilsinho.

Sobre o repertório que irá apresentar e cantar durante a festa, ele ainda afirma que as músicas selecionadas serão ‘Bem pra cima’, com muito alto astral e também irá reunir diversas músicas que fizeram sucesso ao longo desses seus anos de carreira, explorando tanto as faixas mais antigas quanto os hits que compõem seu projeto mais atual.


show do Dilsinho no BBB23 (Reprodução/Twitter)


As expectativas do cantor para a noite da festa estão altas e Dilsinho afirma que encara o momento como mais uma ótima oportunidade para levar seu trabalho para mais pessoas e fazer parte no maior reality show do país: “é uma vitrine gigantesca” afirma. Ele ainda relembra o momento em que participou virtualmente de uma festa no programa e afirma que a experiência foi incrível e muito gratificante.

Além da presença de Dilsinho, os participantes terão a oportunidade de fazer registros da festa com dois celulares que serão disponibilizados, além de um fundo que permitirá diferentes cenários e possibilidades para as fotos e vídeos da noite.

Foto Destaque: Cantor Dilsinho confirmado na festa do bbb23. Foto: Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo