BBB

BBB23 : Depois de investida de Gabriel Santana, Bruna Griphao afirma estar bem sozinha

Em papo com Marvvila, Bruna desabafa sobre o interesse demonstrado pelo ator e revela para sister : “é muito gostoso se bastar."

16 Mar 2023 - 21h48 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 21h48
BBB23 : Depois de investida de Gabriel Santana, Bruna Griphao afirma estar bem sozinha  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (16) , Marvvila e a atriz conversam sobre a noite anterior, a festa do líder, e comentam acerca da declaração de Gabriel para Bruna. A atriz revela que não viveria outro relacionamento no BBB e que está bem com si mesma.  

Bruna teve relacionamento conturbado durante as duas semanas de game com Gabriel Fop. O modelo foi o segundo eliminado do BBB. O envolvimento dos dois era considerado abusivo e tóxico, tanto para alguns participantes que presenciavam quanto para o público do programa. 

A atriz revelou a Marvvila que já esteve em relacionamentos abusivos fora do game e não esperava que aconteceria novamente – com Fop. 


Marvvila conversando com Bruna. (Foto/Reprodução: Glopoplay)


Em conversa, a carioca contou que mesmo que possível relação com Gabriel Santana fosse positivo, não quer se envolver novamente. “Já vivi um negócio aqui, não viveria outro. Mesmo que fosse muito positivo, sabe? Acho que não é o lugar agora. E tô muito bem sozinha. Acho que quando você está, finalmente nesse lugar, é muito gostoso se bastar" 

Na festa do líder Guimê, Gabriel Santana contou para a Bruna que estava interessado na atriz e afirmou que nunca havia se sentido da forma que está se sentindo com ela. Ao ouvir a declaração do ator, Bruna afirma que não imaginava esse sentimento do brother; ao ser questionado por Gabriel se ele deveria persistir na investida, a atriz revelou que o ator não deveria mais tentar algo além da amizade. 


Gabriel Santana se declarando para Bruna. (Foto/Reprodução: Gshow)


Ao ouvir desabafo da amiga, a cantora concorda com a atriz e afirma que ela está com razão em se preservar enquanto a isso. “Esse momento é seu e de mais ninguém” aconselhou Marvvila. 

A cantora finalizou a conversa dizendo que a atriz está certa em se priorizar no jogo e respeitar seus sentimentos; Marvvila demonstrou apoio a decisão da Bruna em pensar que não é o momento para se envolver novamente no jogo. 

 

Foto Destaque: Bruna Griphao. (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo