BBB

BBB23: Cristian fala sobre jogo com Amanda e critica atitudes de Fred Nicácio

Cristian revela para Amanda suas opiniões sobre o surgimento de um novo grupo dentro da casa e os dois revelam suas opiniões sobre atitudes de Fred Nicácio.

08 Fev 2023 - 08h32 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 08h32
BBB23: Cristian fala sobre jogo com Amanda e critica atitudes de Fred Nicácio Lorena Bueri

Os participantes Cristian e Amanda conversaram na última noite (7) sobre as relações do jogo e deram opiniões sobre o comportamento de alguns brothers na casa.

Na sala, inicialmente os dois comentaram sobre a situação do Quarto Fundo do mar e o empresário comentou sobre a situação causada no último jogo da discórdia, em que Sarah diz ter se arrependido depois de ter dado a Cristian a plaquinha “fraco” do jogo.

O brother se mostra incomodado com o fato de ter recebido a placa e questiona a justificativa de Sarah na hora de fazer a escolha: “Ela nem soube explicar, tanto que o Tadeu falou: ‘tu acabou de falar que ele não é fraco e colocou que é fraco.’ Tem certeza?, não faz sentido”, afirma Cristian. Amanda faz observação e diz que o jogo da discórdia serve justamente para mostrar que nenhum dos grupos está totalmente unido.



Cristian ainda reflete sobre as relações entre os outros participantes e afirma que acredita em um possível surgimento de um terceiro dentro do jogo diante da situação atual em que se encontra toda a casa.

Em seguida, Amanda fala sobre suas opções de voto e cita Fred Nicácio e Domitila como principais alvos: “Eu posso estar muito errada, mas até se eu estivesse lá fora, são duas pessoas que tipo... você entende”, afirma a médica. Cristian, logo em seguida, dispara: “Fred é meio es*****, me tratou mal pra c******”, falou o brother sobre situação em que sentou do lado de Fred na mesa para comer e sentiu que Fred se incomodou com sua presença.

Cristian ainda fala que não é uma pessoa de baixar a cabeça nessas situações e que fez questão de continuar ali. Sobre a situação, afirma que é algo que já está resolvido para ele, mas Fred Nicácio sempre quer ter razão.

Foto Destaque: Cristian e Amanda falam sobre jogo na sala do bbb23. Foto: Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo