BBB

BBB23: Confira as mudanças de visual com menos de um mês de programa

Além do ator, outros participantes do reality já realizaram mudanças no visual, desde deixar um bigode crescer, chegando até a se desprender de suas madeixas.

08 Fev 2023 - 21h00 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 21h00
BBB23: Confira as mudanças de visual com menos de um mês de programa Lorena Bueri

Após o paredão da última terça-feira (7), em que Tina foi a terceira eliminada do programa com 54,12% dos votos, Gabriel Santana não hesitou em cumprir a promessa feita dias antes da eliminação. Depois de ser salvo pelo público, o brother raspou o cabelo e lançou o penteado conhecido como "calvo de cria", virando alvo de piadas na internet, além de ganhar apelidos dos participantes do programa como  "Gandhi" e "Professor Raimundo". 

Gabriel já fez outra promessa, caso ganhe a Prova do Líder: "Se eu ganhar a Prova do Líder, eu raspo a sobrancelha". Onde isso vai parar?! Mas o ator não foi o único a mudar de visual dentro da casa do Big Brother. Veja todos os confinados que já fizeram mudanças e estão de cara nova nessa edição:

 

Tina

A eliminada da semana tinha vários looks, já que levou seis laces para o programa (e não emprestou nenhuma para o Cézar, "que tristeza", já diria o meme), mas durante o reality, a sister com a ajuda de Fred Nicácio, Aline Wirley, Marvvila e Sarah Aline, retirou as tranças e assumiu um Black poderosíssimo.


Tina tirou as tranças e assumiu um belíssimo visual (Reprodução/TV Globo)


 

Marvvila

A sister comecou o programa com suas tranças na altura dos ombros e com menos de um mês de programa, também retirou-as. Sarah Aline, Domitila Barros, Bruna Griphao, Key Alves e Fred Nicácio ajudaram na mudança e, ao terminar de soltar o cabelo, foi aplaudida pelos colegas de confinamento.


 

Marvvila também tirou as tranças na casa (Reprodução/TV Globo)


Cristian

Claro que o brother não mexeu no seu tão esplendoroso e invejável topete, mas engana-se quem acha que o tão vaidoso empresário não mudou em nada seu visual. Mesmo sendo uma pequena mudança, Cristian vem deixando um bigode crescer e, ao que tudo indica, a barba também está sendo e continuará sendo poupada da lâmina de barbear. Será que ele vai ter o kit completo, barba, cabelo e bigode? Aguardemos cenas dos próximos capítulos.


 

Cristian deixou o bigode crescer   ( Reprodução/BBB)


O programa nem completou um mês desde o seu início, então podemos esperar muitas mudanças de cabelos, barbas e visuais que os brothers ainda vão inventar. O que será que vem por aí?

Fotos destaque: Cristian, Marvilla, Gabriel Santana e Tina mudaram o visual dentro da casa (Reprodução/BBB e TV Globo)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo