BBB

BBB23: Bruna e Gabriel conversam sobre a relação no jogo

Durante a madrugada, o ex-casal conversou sobre a situação dos dois e mostraram-se bastante abalados com toda essa história. Bruna e Gabriel conversaram sobre a relação e decidiram se afastar.

3 min de leitura
23 Jan 2023 - 19h34 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 19h34

O relacionamento entre a atriz Bruna Griphao e o modelo Gabriel no BBB 23 se tornou um dos mais falados desta edição, após o modelo apresentar postura, atitudes e falas abusivas que despertaram repúdio no público. Antes de iniciar a votação neste domingo, o apresentador Tadeu Schmidt, fez um alerta ao vivo das atitudes de Gabriel em seu curto relacionamento com Bruna. Tadeu deu um recado sobre o relacionamento da dupla no confinamento: "Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde", continuando em seguida: "Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira", manifestou o apresentador.

Após o final do programa, Bruna chorou muito e foi confortada pelos colegas de confinamento. A atriz se mostrou bastante preocupada com a situação que se deixou passar no jogo e sobre a opinião da sua família em relação a tudo que vem acontecendo durante a semana. A atriz afirma estar muito envergonhada diante de tudo que foi dito pelos colegas e pelo apresentador no ao vivo, mostrando muita preocupação com o que seu pai deve estar sentindo, com ela confinada vivendo em um relacionamento extremamente abusivo.


 

Foto: Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23. (Reprodução/GloboPlay).


Após uma noite de domingo conturbada, durante a madrugada, o ex-casal Bruna e Gabriel conversaram sobre a situação dos dois e mostraram-se bastante abalados com toda essa história. Bruna e Gabriel conversaram sobre a relação e decidiram se afastar, após um alerta de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento do casal durante o ao vivo.

Durante a conversa Bruna disse para Gabriel que não quer vê-lo mal. Diante da situação, quer vê-lo forte. O modelo responde que fica pior por ela do que por ele: "Olha, eu não vou desistir porque eu me sinto mais seguro aqui dentro do que lá fora.", afirma Gabriel. Bruna voltou a dizer que está com muita vergonha da família, Gabriel também. A atriz manifesta que todo mundo merece uma segunda chance: "Eu acho que você faz o seu e conta com a minha amizade, sempre. Aqui dentro, lá fora...", diz a atriz. Logo em seguida, o modelo afirma que conhece sua própria índole e está com a consciência tranquila. Bruna comenta que está com medo de falar que fica feliz porque as pessoas estão cuidando de Gabriel e o modelo rebate: "Evita de falar coisas boas sobre mim agora, porque não é o momento." Diz Gabriel.

Bruna e Gabriel já foram protagonistas de alguns desentendimentos ao longo da semana e em todos eles, Gabriel agiu de forma abusiva em suas “chamadas de atenção” para Bruna ou em alguma crítica que fazia a atriz, demonstrando frieza em alguns momentos e falta de paciência. O ex-casal já foi taxado de: 'casal chato' e 'tóxicos' por Cara de Sapato e Tina.

O programa vai ao ar de domingo a domingo depois da novela das 21h, por volta das 22h25, horário de Brasília.

 

Foto Destaque: Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23 (Reprodução/GloboPlay).

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo