BBB

BBB23: Bruna Griphao vira meme e viraliza no twitter

Bruna Griphao já é uma das favoritas do público aqui de fora da casa. A atriz chegou com tudo e viralizou no Twitter durante a madrugada da Prova de Resistência.

17 Jan 2023 - 20h59 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 20h59
BBB23: Bruna Griphao vira meme e viraliza no twitter Lorena Bueri

Junto com sua parceira de prova, Larissa, Bruna Griphao foi uma das finalistas da primeira prova de resistência do BBB 23. A atriz que já estava cansada começou a fazer algumas caretas de exaustão. Uma destas reações de Bruna viralizou nas redes sociais, e foi compartilhada em tom de brincadeira por internautas, comparando-a com a mesma reação do ex-BBB22, Lucas Bissoli, que teve uma expressão parecida com a da atriz.

Bruna viralizou no Twitter durante a madrugada de prova e a página oficial do Big Brother Brasil fez questão de publicar sobre a expressão da atriz na disputa. Na postagem, o ADM escreveu: Same Energy, Lucas e Bruna Separados por uma edição”. Confira abaixo a publicação:


 

 

Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Twitter)


Bruna, que já é uma das favoritas do público aqui de fora da casa, chegou com tudo na competição e veio para mostrar que não está para brincadeira. Em menos de um dia de programa, já rolou um desentendimento entre a atriz e o pipoca Gustavo Benedeti, que gerou burburinhos entre os participantes. A pequena discussão entre os dois aconteceu durante a prova que valia imunidade para a dupla vencedora, na madrugada de hoje (17).

Gustavo se desentendeu com Bruna Griphao ao provocar a atriz em meio a disputa. Após ganhar uma das rodadas da prova, o fazendeiro alfinetou a sister: “Eu voltei, p*rra! Chupa, Bruna! P*rra! Não falou que o cowboy tinha saído? Ele voltou, minha filha”, disse o brother. Em conversa com as sisters, Griphao garantiu que não guardou ressentimentos: “Eu não podia me abalar a nível de deixar me prejudicar. Foi uma coisa pequena, foi uma coisa de momento, não significa que ele seja um cara babaca”, contou Bruna relatando a sua visão em relação o pequeno desentendimento que teve com Gustavo durante a prova. Estamos aguardando ansiosamente as cenas dos próximos capítulos dessa edição e o desenrolar futuro que esse pequeno desentendimento pode causar.

O programa vai ao ar de domingo a domingo depois da novela das 21h, por volta das 22h25, horário de Brasília.

 

Foto Destaque: Bruna Griphao e Lucas Bissoli. Reprodução/GloboPlay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo