BBB

BBB23: Bruna Griphao repensa sobre relações no programa: ”Vou tratar todo mundo bem, mas eu virei minha chave”

Em conversa com MC Guimê e Ricardo, Bruna Griphão questiona sua postura e relações com pessoas da casa e as possibilidades de se prejudicar dentro do jogo.

15 Fev 2023 - 08h57 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 08h57
BBB23: Bruna Griphao repensa sobre relações no programa: ”Vou tratar todo mundo bem, mas eu virei minha chave” Lorena Bueri

Na noite desta última terça-feira (14), Paula teve que se despedir da casa mais vigiada do Brasil depois do resultado do paredão, que indicou 72,5% dos votos na sister.

A eliminação de Paula fez com que os brothers ficassem pensativos sobre o motivo que teria levado à rejeição do público e as conversas entre os grupos da casa começam a ficar mais movimentadas e os participantes já começam a repensar estratégias antigas e planejar novas formas de se manter na competição.

Na área externa da casa, Bruna Griphão, Mc Guimê e Ricardo conversam sobre a situação da casa, opinam sobre o panorama do jogo e comentam sobre conflitos que ocorreram na última semana envolvendo Cristian e Paula. MC Guimê aproveita o momento para alertar Bruna, que também estava mais próxima de Cristian, aconselhando a ter mais cautela dentro da casa poque determinadas relações e proximidades podem vir a prejudicá-la futuramente.

Após receber o conselho, Bruna explica como se deu essa aproximação e diz que começou a gostar de Cristian  no momento em que o empresário  fez um hambúrguer de soja para ela “Ele me ganhou nisso, meio que demonstrar que se preocupava comigo. Ele me ganhou nesse lugar”, explica Bruna.



A sister ainda relembra outra conversa que teve com Aline Wirley e recebeu o conselho de não depender nem se apoiar em ninguém durante o programa, Bruna demonstra que vai seguir o conselho e diz para MC Guimê e Ricardo que não dá para deixar as pessoas entrarem assim.

“Por isso eu virei minha chave”, afirma a atriz, voltando a falar sobre outras relações que também vem questionando ultimamente. Sobre Fred Nicácio, Bruna também comenta que não confia mais nele e afirma que vai continuar tratando todo mundo bem, pois não quer ver ninguém mal, afirmando, logo em seguida, que não será a vítima da edição.

Foto Destaque: Bruna discute estratégias com Mc Guimê e Ricardo. Foto: Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo