BBB

BBB23: Bruna Griphao perde 500 estalecas e diz que que o motivo foi porque ninguém a acordou

Atriz demonstrou seu incomodo pela perda de estalecas e desabafou com brothers “O único que sempre me acordava era o Gabriel." ; ex participante do BBB23, que teve relação conturbada com Bruna.

02 Fev 2022 - 19h25 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 19h25
BBB23: Bruna Griphao perde 500 estalecas e diz  que que o motivo foi porque ninguém a acordou Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (02), Bruna se chateou por ter perdido 500 estalecas depois de não ter feito o Raio-X do dia, que é diariamente obrigatório. A atriz chegou séria até a cozinha da Xepa e reclamou com seus aliados e colegas de quarto que sempre acorda todo mundo, mas que ninguém a chamou.

Paula e Cara de Sapato, que estavam presentes na cozinha, mas na área do VIP, se defenderam afirmando que dormiram no quarto do líder e não sabiam que a sister não tinha realizado o raio-x;  Paula ainda relembra que pouco  antes de dormir, viu os componentes do quarto da atriz na fila para realizar a tarefa.

Já Mc Guimê, que também estava na cozinha do VIP e  que dormiu no mesmo quarto que Bruna, diz que foi o primeiro participante a realizar a tarefa diária e voltou a dormir assim que finalizou. “Terminei o raio-x, voltei para cama e dormi, foi muito imediato.” disse.


Bruna, Alface, Paulo, Mc Guimê e Cara de Sapato conversam na cozinha. (Foto/Reprodução: Globoplay)


A atriz, que diz não ter acordado nem com a sirene que a produção coloca justamente para despertar os brothers, ressalta novamente que não foi acorda por ninguém e comenta com Paula, Cara de Sapato, Guime e Alface, que sempre acorda Larissa e Fred, que recentemente formaram um casal no jogo.

“Não acordei nem com a música, não acordei em momento nenhum. Eu não lembro. Tanto que teve um momento que eu acordei e que raio-x provavelmente estava rolando, vi a luz acesa e todos dormindo..pensei ‘to maluca’ e voltei a dormir”. conta a atriz aos brothers.

Bruna ainda relembra que a pessoa que sempre a acordava era Gabriel Fop, participante eliminado do BBB23 no último paredão e com quem a atriz viveu um relacionamento conturbado, precisando até de intervenção de Tadeu Schmidt, apresentador do programa.

 

Foto Destaque: Bruna Griphao (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo