BBB

BBB23: Bruna Griphao e Gabriel voltam a conversar sobre a relação

Um dia após conversa em que ambos decidiram que iriam se afastar no BBB 23, Bruna e Gabriel voltam a falar sobre a relação que eles vão ter dentro da casa. Gabriel fala como está se sentindo no momento e afirma que não busca uma segunda chance.

24 Jan 2023 - 17h08 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 17h08
BBB23: Bruna Griphao e Gabriel voltam a conversar sobre a relação Lorena Bueri

O ex-casal Bruna Griphao e Gabriel estão dando o que falar durante essa primeira semana do BBB23, após uma noite de domingo conturbada, durante a madrugada de domingo, o ex-casal chegou a conversar sobre a situação dos dois e mostraram-se bastante abalados com toda essa história. Bruna e Gabriel conversaram sobre a relação e decidiram se afastar, após um alerta de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento do casal durante o ao vivo. A atriz se mostrou bastante preocupada com a situação que se deixou passar no jogo e sobre a opinião da sua família em relação a tudo que vem acontecendo durante a semana. Bruna também chegou a afirmar estar muito envergonhada diante de tudo que foi dito pelos colegas e pelo apresentador no ao vivo, mostrando muita preocupação com o que seu pai deve estar sentindo, com ela confinada vivendo em um relacionamento extremamente abusivo.

Um dia após conversa em que ambos decidiram que iriam se afastar no BBB 23, Bruna e Gabriel voltam a falar sobre a relação que eles vão ter dentro da casa. Após o primeiro Jogo da Discórdia da edição, Gabriel fala como está se sentindo no momento e afirma que não busca uma segunda chance com  Bruna.

"Não mudou as coisas, mas me sinto muito mais aliviado por ter externado o que falei. Queria te chamar e pedir desculpas de novo. Pedir desculpa pra sua família. Nunca mais vou falar isso para você nem para outra mulher. Não vou falar que mudei de ontem pra hoje, não existe, estou no processo", lamenta o modelo, continuando em seguida: "A única coisa que eu quero é quando a gente sair lá fora ter uma relação saudável, trocar 'direct'. Não quero ter uma segunda chance com você, não mereço. Você é uma mina muito da hora. Queria que a gente pudesse ter uma relação tranquila, entre amigos", completa.


Foto: Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23. (Reprodução/GloboPlay).


A Atriz, então, fala sobre a postura de Gabriel dentro da casa após a noite domingo (22) onde o apresentador Tadeu Schmidt deu um alerta sério sobre a relação abusiva do ex-casal: "Não se acomoda nessa posição. Odeio te ver mal. Não consigo ser essa amiga agora. Não te enxergo dessa forma, monstro. Não mesmo", diz Bruna.

A primeira aproximação entre Bruna e Gabriel surgiu durante o segundo dia de confinamento, na Prova de Imunidade Globoplay, quando o ex-casal se enfrentou durante os obstáculos da disputa. O primeiro beijo do ex-casal aconteceu no meio da madrugada Durante a primeira festa da edição.

 

Foto Destaque: Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23 (Reprodução/GloboPlay).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo