BBB

BBB23: Bruna Griphao conversa com Tina sobre possível opção de voto

Após conversar com seus aliados Gabriel e Mc Guimê , a atriz comenta com Tina sobre opções de voto e angolana afirma que seria burrice da sister votar na mesma pessoa.

26 Jan 2023 - 19h30 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 19h30
BBB23: Bruna Griphao conversa com Tina sobre possível opção de voto Lorena Bueri

As meninas do VIP, Bruna Griphao e Tina conversaram na cozinha da casa essa tarde (26) sobre a votação. A atriz comenta sobre a sua situação atual e afirma que não quer ficar toda hora na mesma ‘tecla’. Bruna ainda ressalta que seguirá sempre o seu coração para a tomada de decisões no BBB23.

No decorrer da conversa, Tina auxilia a sister a ser mais incisiva e sugere a não vetar o Gustavo e a Key Alves, casal que já foi indicado ao paredão  pelas líderes Bruna e Larissa na primeira semana quando a dinâmica do jogo ainda era eliminação por dupla.

  Apesar de se tornar alvo por sua decisão de voto, porque caso vetem o casal, teriam mais chances de não serem indicadas pelo líder;  Tina aconselhou a aliada  que não seria inteligente persistir na mesma situação. ‘‘Seria outra burrice insistir na mesma coisa, mesmo correndo o risco deles indicar vocês", disse a modelo.


Bruna Griphao e Fred Desempedidos. (Foto:Reprodução/GSHOW).


 Na dinâmica da prova do líder, Bruna e Larissa deverão vetar quatro participantes da prova e  cada uma votará em duas pessoas totalizando quatro brothers de fora de dinâmica; mesmo sem saberem do poder de veto, que ainda não foi revelado a eles , os confinados  já especulam que as líderes terão algum poder em relação ao jogo desta quinta-feira.

 Apesar deste veto não ter sido aberto para os participantes do BB23, em conversa com Fred , Bruna Griphao conversa sobre o possível poder de veto e diz: "Fico nessa de pensar no grupo, de pensar em mim. De qualquer forma vou comprar uma briga com outra pessoa também, e é isso a responsabilidade do Líder’’ e conclui, que se fosse por questão de afinidade, o seu voto seria em Domitila; a camarote e que fez dupla com Cezar Black na primeira semana do Big Brother Brasil 23.

 

Foto Destaque: Tina e Bruna Griphao. (Reprodução/ Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo