BBB

BBB23: Brothers da Xepa se questionam sobre quem queimou o feijão

Situação inusitada causou um bafafá entre os Brothers na última sexta-feira (3/2). Enquanto os Brothers se acusavam entre si, os internautas se divertiram com toda a situação.

04 Fev 2023 - 10h00 | Atualizado em 04 Fev 2023 - 10h00
BBB23: Brothers da Xepa se questionam sobre quem queimou o feijão  Lorena Bueri

Na última sexta-feira (3/2), os brothers se agitaram ao receberem a notícia de que o feijão estava queimado. Sara entra no quarto e com todo cuidado avisa “Esqueceram o fogão ligado, o feijão esta bem queimado, com cheiro e gosto”. No mesmo instante, os outros brothers se revoltam e se acusam entre si. Cara de Sapato pergunta “quem deixou ligado, pessoal?”, Ricardo diz, “Que estranho, eu fui o último a comer, eu saí fora e se estivesse queimando eu tinha escutado borbulhando” e Fred afirma: "Eu sempre vou achar que é a Bruna”. Sara diz que se colocasse um pouco de água talvez desse pra comer sem maiores problemas.

Em seguida a sister Bruna entra no quarto falando alto e questionando sobre quem foi o culpado pelo ocorrido e Fred logo responde “você mano”. A sister diz que não ligou o fogo e acusa Ricardo, o brother se defende dizendo que não teria motivos para ter ligado o fogo do feijão.

Toda essa discussão sobre o feijão queimado foi motivo de muitos comentários e risadas não só dentro da casa, aqui do lado de fora também.


Fonte (Reprodução/Twitter)


Os internautas se divertiram comentando a reação dos brothers em relação ao ocorrido.


Fonte (Reprodução/Twitter)


Alguns deles também perceberam um detalhe “questionável” na higiene de Sarah Aline e Bruna Griphão na hora de conferir se o feijão estava realmente queimado.


Fonte (Reprodução/Twitter)


Os internautas não deixaram passar abatido.


Fonte (Reprodução/Twitter)


Até o momento não se sabe exatamente quem foi o verdadeiro responsável pelo desastre que causou toda essa revolta entre os brothers, e o caso misterioso do feijão queimado permanece sem solução.

 

Foto destaque: Sarah e Bruna. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo