BBB

BBB23: Amanda faz desabafo sobre relacionamento com Cara de Sapato

Sister aproveitou o momento do Raio X para homenagear família e falar sobre questões que a incomodam em relação aos demais participantes do Big Brother Brasil 2023.

16 Fev 2023 - 15h28 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 15h28
BBB23: Amanda faz desabafo sobre relacionamento com Cara de Sapato Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (15), Amanda usou o seu tempo na cabine do Raio X da casa mais vigiada do Brasil para falar sobre seu desejo de continuar no Big Brother Brasil 2023 e afirmou que sua estratégia agora é ganhar a prova do líder para não precisar passar pelo paredão mais uma vez e deixa uma mensagem de homenagem.

“Já que eu estou tentando escapar do paredão, então aproveita para deixar uma homenagem para alguém de sua família: Vou desejar parabéns para uma pessoa muito especial” e em seguida afirma que está com saudades. Amanda logo em seguida já prossegue lembrando da prova do líder, que ocorrerá nesta quinta-feira (16) e afirma que não está querendo passar pela mesma situação novamente essa semana e por isso seu desejo de ir atrás do concorrido título de líder da semana. Amanda prossegue e desabafa sobre suas relações dentro da casa, destacando sua opinião sobre Cristian e afirmando que considera muitos aspectos das conversas que os dois têm: “Sei que alguns aliados meus aqui no jogo não acreditam, mas uma parte de mim, apesar de todos os erros que já foram expostos do Cristian, eu acredito que tem a parte dele que é sincera, então eu escuto ele, absorvo algumas informações.”, afirma Amanda.

Cristian teve alguns desentendimentos entre os grupos rivais da casa nas últimas semanas e alguns brothers acabaram perderam a confiança nas atitudes do empresário e se afastando. Amanda demonstrou, porém, que apesar disso, ainda mantém essa relação de troca com o empresário. Ainda na cabine do Raio X, Amanda finaliza sua fala destacando e comentando sobre o fato de alguns participantes da casa estarem se mostrando incomodados com a relação de proximidade que vem sendo construída entre ela e Antônio, Cara de Sapato. Segundo Amanda, o motivo pelo qual as pessoas falam deles dois é “dor de cotovelo”. “Sei que todo mundo queria um amigo assim.”, afirma a médica.


Amanda diz a Sapato que falou dele no Raio X (Reprodução/Twitter)


Nas redes sociais, os comentários de Amanda no confessionário sobre sua relação com Cara de Sapato geraram repercussão entre os internautas, que observaram a forma diferente que a médica falou da situação para Sapato sobre suas falas durante o Raio X.

 

Foto destaque: Amanda no Raio X - Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo