BBB

BBB23: Aline Wirley abre os olhos e não se vê como prioridade em seu grupo

Nesta sexta-feira (09) a participante do BBB23 procurou o colega de confinamento Alface para trocar uma ideia sobre os grupos formados na casa e suas prioridades

09 Mar 2023 - 20h15 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 20h15
BBB23: Aline Wirley abre os olhos e não se vê como prioridade em seu grupo Lorena Bueri

A sister Aline Wirley conversou com Ricardo “Alface” na tarde de hoje (09) sobre suas percepções atuais do jogo: "Tô reavaliando muita coisa, tô recalculando rota total. Por isso quero te ouvir". Desde terça-feira (07) a cantora diz estar refletindo sobre os últimos acontecimentos. Disse querer ouvir o brother em um momento não reativo. Ricardo então lhe fez uma pergunta: "Se fechasse o quarto entre 8 pessoas, e cada uma tivesse que votar em cada um , quem você acha que ia para o Paredão? Duas pessoas". Aline logo respondeu: "Você e Amanda. No primeiro momento sim, e logo depois eu".

Foi quando o biomédico expôs seu pensamento: "Me questiono: como eu posso estar me aliando a pessoas que eu sei que quando for o momento entre a gente eu vou ser o primeiro alvo? Tá errado”. Ele disse que conversaram em grupo antes da formação do paredão sobre a ideia de indicação de Sarah, sobre salvar Marvvila e também sobre a indicação de Domitila. Apesar de responderem que iriam pensar, o subgrupo formado por Fred, Larissa e Bruna já estava decidido, não ouviriam ninguém.

Aline contou o que estava sentindo diante dos seus colegas do quarto Deserto: "Na tentativa da gente se proteger, jogando em grupo, a gente está ficando desprotegido. Porque com o grupo formado a gente tinha três pessoas que tinham três acordos, afetos, o que quer que seja. A gente achava que estava protegido mas não estava"

Em conversa com Cézar Black na festa do líder, a sister já tinha conversado sobre essa situação, sobre como estava enxergando o jogo.

Mais cedo, no raio-x, a cantora se mostrou confusa, como ela mesmo disse, esquisita. Falou sobre o “sexteto” formado entre os três colegas do quarto Deserto (Fred Bruno, Bruna e Larissa) e os três brothers do quarto Fundo do Mar (Sarah Aline, Gabriel Santana e Marvvila), entendendo que se colocou em uma posição vulnerável: "Pode ser só uma sensação, posso estar completamente errada, mas estou me sentindo esquisita. Sei lá, acho que eu fui trouxa. Me coloquei num lugar muito esquisito dentro do jogo".



A sister já começou a enxergar o jogo e sua posição dentro do grupo. Será que Aline Wirley jogará sozinha ou será que teremos a formação de um terceiro grupo? Logo mais teremos a prova do líder, onde tudo pode mudar.

Foto Destaque: Conversa entre Aline e Alface. Reprodução/Twitter/@CentralReality

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo