BBB

BBB23: Aline Wiley e Fred Nicácio falam sobre relacionamento aberto

Fred Nicácio e Aline Wiley conversaram sobre relacionamento aberto durante o almoço de hoje no reality, já que os dois vivem em relacionamentos assim.

17 Jan 2023 - 22h20 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 22h20
BBB23: Aline Wiley e Fred Nicácio falam sobre relacionamento aberto  Lorena Bueri

Os dois participantes vivem em relacionamentos abertos com seus parceiros fora do reality, e falram que não acham problema nenhum de viver em relacionamentos assim. O reality começou a pouco mais de um dia e os participantes já conversam sobre todos os assuntos que lhes convém entre eles. Durante o almoço de hoje terça-feira (17), os participantes estavam em volta da mesa para comer, Aline e Fred conversavam sobre relacionamento aberto já que ambos têm isso em comum fora do reality. 

Aline que é cantora é casada com o ator Rickli, já Fred é médico e é casado com o dentista Fabio Gelonese. Fred deixa claro que sua relação é conversada entre os dois e tudo certo, Aline falou sobre a dificuldade de as pessoas entenderem a configuração da relação. “Às vezes as pessoas julgam muito, não entendem exatamente. E é super compreensível isso, porque a gente foi formado para ser de um jeito, mas é que dá tão certo! Eu sei como dá certo, eu sei como a gente é feliz, como a gente se ama”, disse a cantora. Fred completou dizendo que no final das contas, quem precisa compreender é quem está na relação. “Ninguém precisa entender, a relação é nossa! Quem vive essa relação sou eu e meu marido, como a gente entende que tem que viver”. Falou o médico. 

O confinamento que teve início ontem, começou com uma dinâmica entre os participantes que estavam em duplas, na prova eles concorriam a imunidade e a um prêmio do Globoplay, a prova envolvia resistência e agilidade. Eles precisavam apertar um botão quando um determinado produto aparecia na tela. A dupla formada por Fred e Ricardo venceu a prova após 12 horas, eliminando Bruna e Larissa. 


Primeira prova do BBB23 (Reprodução/Instagram)


A dupla que venceu está imunizada e não pode ser votada no paredão no domingo. E ganharam R$10 mil cada e 10 anos de Globoplay grátis.

Fred e Aline conversando Reprodução/Google

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo