O brother Paulo André está no Paredão depois de ser votado em consenso por Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel (grupo confessionário). E isso os incomodou os participantes que dividem o quarto grunge. “Votar na galera daqui mano? Pra mim essa conta não fecha nunca! A oportunidade que tem de botar alguém do outro quarto e bota alguém daqui? Não faz sentido!". Diz Arthur Aguiar.
Depois de falar tudo que estava pensando no quarto grunge, os brothers vão para a sala. Scooby diz para Eliezer que Douglas passou a semana inteira tentando fazer com que as pessoas votassem em Laís.
"O D.G tá com birra porque a Laís votou nele. Ele ficou com essa birra e passou a semana inteira tentando convencer todo mundo. Eu não vou votar na Laís, mano, não tenho nada contra ela. É uma pessoa que eu abraço, que eu cumprimento. Ai o que aconteceu? Tive que votar em outra pessoa que eu também abraço, cumprimento, que vou viajar junto."
Depois de desabafar Pedro Scooby ouve de Arthur Aguiar: "Está mais calmo? Você está certo. Essa matemática não fecha. Mas é isso... Tem bagulho que a gente só vai ver no valendo."
Em seguida Arthur sai da sala, neste momento, Scooby dispara para Douglas Silva: "Só quem não vai me dar razão é você. Porque é isso, no final de tudo a gente sempre segue você. A parada dos outros não importa..."
O ator argumenta: "Eu te dou razão, cara. Você está com a razão total. Eu não esperava mesmo. Peço desculpa. Até aqui a gente foi fiel... Tenho certeza que o público está vendo isso."
O surfista continua revoltado com Douglas Silva pelo voto em Laís por acreditar que eles está de birra com a médica, já que ela votou nele na última formação de paredão e sugere que votar em uma das meninas (Jessi, Nath e Linn) seria mais coerente. Também argumenta que não conversa mais sobre jogo com o brother.
Pedro Scooby e Paulo André (Foto/reprodução: Gshow)
Imagem destaque (foto/reprodução: Telegram)