BBB

BBB22: após formação do último paredão, Gustavo manda emoji de "vômito" para dois aliados

O paranaense amanheceu o sábado (16) distribuindo reações negativas para seus amigos, ele deu "vômito" para Paulo André e o surfista Pedro Scooby, no queridômetro

16 Abr 2022 - 15h28 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 15h28
BBB22: após formação do último paredão, Gustavo manda emoji de 'vômito' para dois aliados Lorena Bueri

A noite da última sexta-feira (15) foi quente no Big Brother Brasil 22. A formação de paredão contou com duas indicações diretas ao paredão do líder Gustavo. A professora Jessi e Eliezer foram os indicados pelo estudante de direito. Teve também amigos votando entre si e um contragolpe. Arthur Aguiar ficou empatado com Douglas Silva e o paranaense escolheu o marido de Maíra Cardi e em seguida puxou Douglas Silva para a berlinda.

Na manhã deste sábado (16), o queridômetro dos brothers amanheceu com cores das mais variadas. E sentimentos atribuídos que surpreenderam os fãs do BBB 22. Gustavo mandou emoji de "vômito" para dois de seus amigos no game, o atleta Paulo André e o surfista Pedro Scooby. Algo inusitado também aconteceu, o paranaense mandou uma "carinha feliz" para seu rival no jogo, Eliezer.


Queridômetro

Queridômetro do dia. (Foto: Reprodução/Twitter)


O bacharel em direito venceu a prova do líder da última quinta-feira (14) em tempo recorde. A prova foi de habilidade dos competidores, porém Gustavo foi o mais rápido e com 1 minuto e 50 segundos conseguiu completar o circuito e sagrou vencedor da dinâmica mais uma vez. Com a vitória, o affair de Laís já está no top 6 da atual edição do Big Brother Brasil.

Em fevereiro, Gustavo e Larissa entraram juntos no BBB 22, com votação do público para os dois participarem do reality. O paranaense já mostrou seu jogo e logo conquistou aliados no game, enquanto Larissa arrumou algumas intrigas, principalmente com Arthur Aguiar, e menos de um mês após entrar no confinamento foi eliminada com quase 90% de rejeição do público. 

Para aliviar a tensão de eliminação, os brothers irão curtir uma festa, como acontece todos os sábados. Amanhã a programação vem com a eliminação de um dos quatro participantes, em seguida outra prova do líder e por fim terá mais uma formação de paredão. O Brasil conhecerá o mais novo campeão do Big Brother 22 no dia 26 de abril.

 

Foto destaque: Gustavo Marsengo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo