Com a conclusão do jogo da discórdia desta segunda-feira (28/02) que teve como dinâmica montar um "filme" do BBB, indicando quem é o protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante, Vyni conversa com Eslô e Eliezer sobre ter ficado chateado com fala de brother.
Após sair do confessionário depois de ter feito o Raio-x diário, Vyni entra no quarto Lollipop e comenta, deitado na cama, com Eli e Eslovênia ter sido muito sincero, pela primeira vez, nas falas dele no Raio-x por ter se sentido machucado. "Por que machucado? Tu ficou triste com o que tu escutou?", questiona Eslô. "Não de todo mundo", explica Vyni, sendo retrucado pela modelo que chega a conclusão: "Ah, tá. Daqui", se referindo a indicação que Laís fez em ter posto o cearense como figurante.
Douglas Silva e Vyni no jogo da discórdia (Foto: Reprodução/Tv Globo)
"Não ficou chateado com o que a Laís falou, não fiquei chateado com o que o PA [Paulo André] falou. Teve quatro pessoas. Também não fiquei chateado com o que a Natália falou. O que DG [Douglas Silva] falou me machucou. Talvez nem foi o que ele falou, mas a forma que ele falou. Tipo, deboche. Tudo isso que eu sei fazer também, mas, prefiro não". Eslô opina: "Às vezes, é o que você tem para oferecer". "Isso que eu falei lá dentro, é mais sobre a outra pessoa", conclui Vyni.
O cearense se refere ao modo que Douglas se retratou ao mesmo o colocando como figurante e afirmando "Não vejo o Vyni no jogo fazendo nada. Ele se movimenta em alguns momentos, mas durante o dia a gente não vê o Vyni. Simplesmente isso.", fazendo com que o cearense interpretasse com um ar de deboche do ator pelas risadas que teve durante a fala, mesmo que tenha (Vyni) o posto como figurante (Douglas) anteriormente.
Foto destaque: Vyni no quarto Lollipop. Reprodução/Tv Globo