BBB

BBB22: Vini e Esolvênia conversam sobre o jogo de Eliezer

Na área externa da casa, além de conversarem sobre a possível indicação conjunta do Lollipop em Lina, os colegas de confinamento falam sobre as atitudes de Eliezer dentro do BBB

04 Mar 2022 - 11h13 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 11h13
BBB22: Vini e Esolvênia conversam sobre o jogo de Eliezer Lorena Bueri

No 'BBB22', Vinicius e Eslovênia conversam sobre a  sobre a formação do próximo paredão, a sister afirma que não tem nenhuma pessoa em específico que o quarto lollipop possa indicar em conjunto e reflete em seguida: "Ah! Talvez tenha uma pessoa que a gente vote em conjunto...". Questionada por Vini, quem seria essa pessoa, ela responde: “Lina”.

"Ah! Para mim seria meio ruim, mas se tivesse que ir, iria...", afirma o cearense. "Ou vai ser ela, ou vai dividir os votos", continua a pernambucana.

Na área externa da casa, os brothers além de conversar sobre a possível indicação conjunta do Lollipop em Lina, falam sobre as atitudes de Eliezer dentro do reality show global.

Vini relata situações e conversas que teve com Eliezer. Ele relembra de uma específica  na qual o brother falou: “Eu, como homem hétero, tenho muito mais assunto em comum com eles do que você”. A pernambucana questiona:  "Ele falou isso?". "Uma vez, na academia", explica Vini. A miss pergunta se o brother concorda com o que o designer falou.

"Sinceramente, não sei. Não posso dizer que concordo nem que discordo. Não é ter assunto, é ter mais coisas em comum. É o que gera assunto", explica o brother. Ele completa: "Eles não fazem isso porque não me veem como alguém que está jogando aqui dentro".

Na sequência, a sister pergunta: "Tu acha que é um bom jogador?". "Sinceramente, não sei, porque não sei aqui o que é considerado jogar. Meu jogo aqui é simplesmente viver tudo aquilo que eu posso viver e deixar que as pessoas definam se eu mereço ou não estar aqui", responde o brother.


Vini, Eliezer e Eslovênia. (Foto: Reprodução/TvGlobo)


Vini afirma que sente uma mudança em sua relação com o Eli, ele acha que os dois podem se distanciar dentro da casa.

"Se for bom para ele, que seja... Eu assumo a responsabilidade do que eu sinto. De ter que abrir espaço, me afastar de alguém que eu goste.... De um amigo. Não me afastar de parar de falar, de virar a cara...", revela o cearense.

"Então se afasta dele e cola em mim. Vai ser um prazer", responde a sister.

 

Foto Destaque: Eslovênia e Vini. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo