BBB

BBB22: Veja a divisão do VIP e Xepa nesta semana

Após a prova do líder, o vencedor Lucas comemorou o resultado e fez sua divisão para o VIP e Xepa. Confira como fica a dinâmica de divisão da casa para esta semana

18 Fev 2022 - 09h37 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 09h37
BBB22: Veja a divisão do VIP e Xepa nesta semana Lorena Bueri

A prova do líder aconteceu nesta quinta-feira (17), e coroou Lucas como o vencedor da semana. A prova, patrocinada pela Above, exigia dos brothers habilidade no esporte: era preciso lançar por baixo da trave uma bola na direção do gol, tentando marcar o maior número possível de pontos. Se a bola escorregasse pelas laterais da pista o participante ainda tinha chance de somar pontos, ou, então, corre o risco de não pontuar. Os quatro brothers com maior pontuação, Gustavo, Lucas, Eslovênia e Tiago Abravanel disputaram a final e o 'pipoca' Lucas foi o vencedor, com 122 pontos.

A líder da semana anterior, Jade Picon, passou o cordão para Lucas, que fez sua divisão do VIP e Xepa. Confira:

VIP:

Lucas

Eslovênia

Natália

Linn da Quebrada

Douglas Silva

Arthur Aguiar

XEPA:

Brunna Gonçalves

Eliezer

Gustavo

Jade Picon

Jessilane

Laís

Larissa

Paulo André

Pedro Scooby

Tiago Abravanel

Vinicius


Grupo do VIP aproveita espaço privado para falar sobre estratégias. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Com a divisão feita, o líder e seu grupo do VIP comemoraram o momento e Lucas declarou: "Não foi por acaso que escolhi vocês, espero que também me ajudem pois não sou dono da verdade". Já nesta madrugada começaram a conversar sobre o jogo e comemoraram a vitória em cima do grupo do quarto Lollipop e discutiram sobre quais brothers são mais fortes no reality.

Na Xepa, as contas de estalecas para comprar comida já começaram com um problema para os brothers: Jade Picon está com um número negativo de estalecas e não pode contribuir na compra. A influencer lamentou mas disse aos brothers: "Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP... Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem".

 

Foto destaque: Líder Lucas após vitória na prova Above. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo