BBB

BBB22: Três participantes entrarão depois após testarem positivo para Covid-19

Antes mesmo da estreia do reality, haviam rumores sobre alguns confinados terem testado positivo para a Covid-19. Na noite de segunda-feira (17/01), foi confirmado durante o programa que estes participantes são Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Pico

3 min de leitura
18 Jan 2022 - 15h00 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 15h00

Na noite desta segunda feira (17/01), houve a estreia do Big Brother Brasil 22. Haviam dúvidas sobre os horários que os integrantes iriam entrar, se teria alguma prova e se haveria alguma separação dos times "camarote" e "pipoca", os rumores sobre o primeiro dia estavam muito presentes na web. Uma das especulações que foram liberadas por alguns influencers e sites de fofoca, foi a que três dos vinte participantes estariam positivados para a Covid-19 e, por conta disso, só poderiam entrar na quinta feira (20/01). Alguns nomes foram ditos como possíveis contaminados mas só pudemos ter certeza quando o apresentador Tadeu Schmidt nos confirmou esta informação durante o programa. 



Linn da Quebrada, segunda trans a participar do reality desde sua estreia em 2002, foi uma das contaminadas pelo vírus. A cantora diz se sentir muito bem e estar extremamente ansiosa para a entrada no reality. Além disso, contou que está sendo muito bem tratada pela equipe do programa. Outra celebridade que testou positivo foi Jade Picon. A paulista conta que está bem e assintomática, mas que está seguindo os protocolos de isolamento e que em alguns dias estaria dentro do programa. O último integrante do camarote a entrar na quinta feira será Arthur Aguiar. O brother afirmou "Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo". 

Todos os três participantes contaminados são do grupo "camarote" e gravaram um vídeo contando a rotina e o quanto estão ansiosos para sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. Por sorte, ambos foram assintomáticos e permaneceram isolados no Hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca. Enquanto isso, dentro da casa, os brother fazem inúmeras especulações do motivo de não terem tantos famosos na casa quanto imaginavam. Essa notícia só será dada na própria quinta feira, com a entrada do restante dos camarotes no BBB.

 

Foto destaque: Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon no hotel. Reprodução/Rede Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo