BBB

BBB22: Trajetória dos inimigos Jade Picon e Arthur Aguiar até o paredão

Com uma edição dita pelo grande público como parada, Jade Picon e Arthur Aguiar demonstraram grande rivalidade e movimentaram os telespectadores. Entenda a trajetória de ambos até aqui.

08 Mar 2022 - 13h15 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 13h15
BBB22: Trajetória dos inimigos Jade Picon e Arthur Aguiar até o paredão Lorena Bueri

Que Arthur e Jade são um dos maiores rivais dessa edição, todo mundo já sabe. Mas como os brothers chegaram nesse ponto? 

Na primeira semana do reality, Arthur Aguiar e Jade Picon entraram alguns dias depois por terem testado positivo para Covid-19 na semana anterior. Por estarem em desvantagem no tempo de convivência com os demais brothers, ambos se mostraram dispostos a formar uma aliança. 

Na tercera semana do programa, a influenciadora digital ganha seu primeiro líder, deixando Arthur preocupado com a ida ao paredão por não ter mais de quem receber o colar do anjo pela falta de aliados. A sister acalma o ator dizendo que mesmo se ele fosse, teria chance de disputar o Bate e Volta, já que ela não o indicaria. 

Surpreendendo a todos, Jade decide colocar Arthur no paredão, alegando que o carioca não a abraçou e nem a parabenizou após a mesma ganhar a liderança e, com isso, queria uma resposta do público. O ator tentou conversar com a paulista para entender a indicação já que a mesma disse que não faria mas não houve reconsiliação. 

No dia anterior a eliminação, como de costume, houve o jogo da discórdia, onde Jade e Arthur trocaram plaquinhas de "Duas caras" e colocaram fogo no parquinho defendendo seus pontos de vista. Tendo a resposta do público, Aguiar permaneceu na casa e tirou Naiara Azevedo do BBB. Após a eliminação, a influencer se mostrou disposta a dar uma segunda chance ao cantor e até mesmo o abraçou. 

Mas a felicidade de Arthur não durou muito. Na semana seguinte, Jade ganha novamente o cordão do líder, marcando presença por duas semanas consecutivas na parte de cima da casa. Mesmo depois da conversa sobre uma possível segunda chance, Jade indica novamente Aguiar ao paredão. Dessa vez, além do carioca permanecer na casa, a eliminada da semana foi uma de suas maiores aliadas, Bárbara. 



Como de costume, por mais uma semana Jade e Arthur trocaram farpas no jogo da discórdia; dessa vez, com o cantor colocando Jade como "Sem palavra" e a influencer colocando Arthur como "interesseiro". Na mesma semana, o carioca ganha seu primeiro anjo e, pra surpresa de muitos, não colocou a paulista no castigo do monstro, mas colocou duas de suas aliadas, Laís e Larissa. Arthur vai novamente ao paredão e, dessa vez, outra aliada de Jade deixa o quarto Lollipop, Larissa. 

Depois de estarem juntos no VIP do líder Pedro Scooby, os internautas acharam que haveria uma trégua, mas não foi dessa vez. Ao tocar o Big Fone, Jade atende e indica Arthur Aguiar para irem juntos para a berlinda: "Eu e você no paredão", que, após a escapada de Gustavo na prova Bate-volta, montou o paredão mais esperado dessa edição. 

Ontem, no último jogo da discórdia antes dos rivais se enfrentarem no paredão hoje (08), Jade e Arthur novamente trocaram insultos; dessa vez, apontando um ao outro como "incoerente". Apontando muitas situações do passado, Jade diz que Arthur já pode sair já que estava mais perto da porta e o ator rebate: "Primeiro as damas!"

O grande público se mostra ansioso com o resultado de hoje, deixando até um pouco de lado o fato de Jessilane estar enfrentando esta berlinda junto com os rivais. 

 

Foto destaque: Jade Picon e Arthur Aguiar em foto montagem. Reprodução/Purepeople.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo