BBB

BBB22: Tiago Abravanel se preocupa com informação externa e chora em festa

Tiago Abravanel ficou preocupado com informação sobre a visão do público dada por Larissa, participante da casa de vidro, e chorou durante a festa de sexta-feira (11).

12 Fev 2022 - 12h25 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 12h25
BBB22: Tiago Abravanel se preocupa com informação externa e chora em festa  Lorena Bueri
Na manhã da última sexta-feira (11), assim que descobriram a presença dos participantes da casa de vidro, Larissa e Gustavo, no local onde ficava a academia da casa do BBB22, os brothers começaram a fazer diversas perguntas sobre como estavam sendo vistos pelo público. Porém, nem todo mundo gostou do que ouviu.
 
Ao ser questionada por Tiago Abravanel sobre a sua imagem fora da casa, Larissa avisou: "Você é muito gente boa, alto astral, mas lá fora algumas pessoas estão vendo algumas atitudes suas como falsas... é um conselho  entendeu? Pode ser um mal-entendido também. Você tem que pensar e ver onde você está se prejudicando".
 
O conselho de Larissa foi suficiente para que Tiago passasse o dia todo preocupado. Durante a tarde, em conversa com outros confinados no Quarto Lollipop, Tiago tentou se explicar e, ao dizer que só não queria decepcionar sua mãe, começou a chorar. Na ocasião, foi consolado por Eslovênia, Eliezer, Vinícius e Brunna.
 
Já à noite, durante a festa, aconteceu situação semelhante. Tiago se dirigiu até a casa de vidro com Eslovênia e conversou novamente com Larissa sobre o assunto: "Eu não sei o que está passando, mas eu estou seguindo meu coração". Larissa respondeu: "Eu gosto de você. Você é muito gente boa. Se você acha que está fazendo o certo, então siga, entendeu? Lá fora as pessoas têm muitas visões". A conversa foi interrompida por Eslovênia, que disse: "Amigo, no geral, siga o seu coração. Dói, eu sei, eu posso imaginar... você já era famoso, enfim, mas siga o seu coração"

Tiago Abravanel, Larissa e Eslovênia conversam durante festa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Em outro momento, na presença de Arthur, Tiago desabafou com Eslovênia, inclusive sobre o seu avô, Silvio Santos, e o SBT: "(...) medo de falar, 'com licença meu avô, mas a emissora que você trabalha, agora, não representa aquilo que eu quero dizer'. Hoje a TV Globo me dá a oportunidade de expressar aquilo que eu sou, mesmo que talvez ela não acredite em tudo que eu acredito, eu estou aqui para fazer o meu melhor, pra dar o meu melhor. E quem puder, quem quiser me aceitar do jeito que eu sou, eu estou de coração aberto".
 
Eslovênia, então, se manifestou: Então porque você chora? Amigo, não é sobre a emissora, é sovre família. É sobre você e as pessoas, você falou pra mim". A fala da sister foi interrompida, algumas vezes, por Tiago, que respondeu de forma incisiva: "porque, apesar disso, dói... por isso que choro. Mas eu não tenho problema de chorar... eu sou eu".
 
 
Foto Destaque: Tiago Abravanel. Reprodução/Instagram
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo