BBB

BBB22: Tiago Abravanel revela sua segunda opção de voto

Na noite de sábado (29), o líder Tiago Abravanel contou para Linn da Quebrada que a Natália é sua segunda opção de voto e que pretende conversar com a sister sobre sua decisão.

3 min de leitura
30 Jan 2022 - 09h40 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 09h40
Com o momento da formação do próximo "paredão" se aproximando, as conversas sobre votação se tornaram mais frequentes entre os "brothers", e o líder da semana, Tiago Abravanel, parece já ter tomado sua decisão.
 
Depois de deixar claro que o anjo Rodrigo é sua primeira opção de voto e de já ter, inclusive, conversado com o brother sobre sua escolha, Tiago contou para Linn da Quebrada, na noite de sábado (29), estar preocupado com a possibilidade do anjo ser novamente autoimune.
 
A conversa, que aconteceu no quarto do líder, continuou e, após ouvir Linn dizer que o líder deveria ter pelo menos duas opções de voto, Tiago revelou: "Então, a minha segunda opção é a Nati"

 
Tiago Abravanel e Linn da Quebrada conversam no Quarto do Líder do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Ao ser perguntado se não tinha se conectado com Natália, Tiago tentou explicar para Linn: "Amiga, eu juro que eu tentei, sabe... mas tem alguma coisa que eu sinto que não... ela não se permite estar vulnerável, sabe. Tipo, não é um defeito... é um não acessar que me soa não real... é um lugar muito parecido com o do Luciano, muito parecido...".
 
Apesar de ter contado para Tiago sobre a sua proximidade com Natália, Linn disse que não iria falar nada, pois, se falasse, ela iria ficar muito triste. O líder, então, complementou: "Eu sei que você não vai falar, mas eu estou pensando em conversar com ela, porque eu não quero que seja uma surpresa".
 
Vale lembrar que a formação do segundo "paredão" do BBB22 acontece na noite deste domingo (30) e promete movimentar a casa. Conforme revelado apenas ao público no programa da última quinta-feira (27), a dinâmica da formação do próximo paredão será a seguinte: o paredão será triplo, o anjo imunizará um participante, o líder indicará um, a dupla do líder na prova (no caso, Pedro Scooby) indicará um, o imunizado pelo anjo também fará a indicação de um brohther, e a votação da casa terá nove votos no confessionário e nove votos abertos. Por fim, terá a prova bate-volta, da qual o indicado pelo líder não participará.
 
 
Foto Destaque: Tiago Abravanel. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo