BBB

BBB22: Tiago Abravanel faz declarações sobre relação com Silvio Santos: 'a família de margarina não é real'

Em conversa com Laís e Rodrigo no BBB 22, Tiago Abravanel conta que sua relação com sua família por parte do avô, Silvio Santos, é complicada e muito distante.

01 Fev 2022 - 15h30 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 15h30
BBB22: Tiago Abravanel faz declarações sobre relação com Silvio Santos: 'a família de margarina não é real' Lorena Bueri

Durante a madrugada desta segunda-feira (01), na área externa da casa do Big Brother Brasil 22, Tiago Abravanel conversou com Laís e Rodrigo sobre a relação com seu avô, Silvio Santos, e com sua família, o que rendeu grandes revelações. 

Ele iniciou o papo contando que “a minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam”. Abravanel aponta que com o passar do tempo, aprendeu a lidar com isso de uma maneira mais leve, “mas eu já me machuquei muito, já me doeu demais”. 

Tiago refletiu que hoje consegue conversar sobre o assunto abertamente, e até mesmo se expor, porque já viveu um processo de não querer mais se esconder, por mais que ainda se machuque emocionalmente com isso. 

Ele também revelou que Silvio Santos nunca foi em uma festa de aniversário sua, o que chocou os brothers . “E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação", contou.


Tiago Abravanel (BBB 22) e seu avô, Silvio Santos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em outro momento, ele também fez declarações sobre a tia, Patrícia Abravanel, que recentemente fez comentários homofóbicos durante a programação do SBT, o que levou a emissora a um processo judicial, sendo obrigada a transmitir propagandas de campanha contra LGBTfobia. Na ocasião, Tiago postou um vídeo em suas redes sociais respondendo a tia, e manifestando sua opinião e seus ideais.

No BBB, ele conta que foi questionado do porquê não ligou para a tia, ao invés de publicar o vídeo, “e aí eu respondi: ‘mas por que ela não me ligou, antes de colocar a opinião dela na televisão sem saber o que estava dizendo?’” comentou Tiago.

 

Foto destaque: À esquerda, Tiago Abravanel no BBB 22 (Reprodução/Gshow). À direita, Silvio Santos em seu programa. (Reprodução/SBT). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo