BBB

BBB22: Tiago Abravanel e Paulo André protagonizam discussão

O ator Tiago Abravanel e o atleta Paulo André discutem após o neto de Silvio Santos votar no brother e explicar o motivo. Os participantes se dividiram em três grupos para conversarem a respeito da formação do Paredão.

21 Fev 2022 - 09h26 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 09h26
BBB22: Tiago Abravanel e Paulo André protagonizam discussão Lorena Bueri

No BBB 22, Tiago Abravanel e Paulo André protagonizaram uma discussão. O motivo foi porque o ator e neto de Silvio Santos estava no cômodo que mandou o atleta para o Paredão. Querendo saber o motivo por ter sido indicado, Paulo André resolveu tirar satisfações.

O atleta diz: “Pensando que a gente não determinou que o Paredão seria formado por um lado da casa ou por outro lado da casa e que o paredão seria equilibrado, tipo não colocando ninguém contra ninguém… Esse foi o argumento”.

Dando continuidade, PA, visivelmente incomodado, falou: “Se tivesse Lucas, DG e fulano de tal lá do outro quarto na reta, eu vou chegar e falar ‘tô nem aí, vou colocar o Lucas para equilibrar um Paredão?’ Isso na minha opinião não existe”

Tiago Abravanel responde PA e expõe Lina na discussão. “O ponto foi: quem de um grupo vocês votariam e quem do outro grupo vocês votariam? Surgiu o seu nome [nesse momento, o ator apontado para Paulo André] e o nome da Laís. Eu falei ‘eu voto na Laís’. Aí a Lina colocou essa situação e eu falei ‘tá bom’ porque foi o raciocínio que ela teve…”, argumentou o brother. 

Agora, o trio formado por Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo está no Paredão. A nova formação ferveu os ânimos da casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, o público ficou bastante dividido e não tem certeza de quem deve ficar ou não na casa.


Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo estão no Paredão. (Foto: Reprodução/ISTOÉ Independente)


Após a formação do novo trio na berlinda, a casa se dividiu em três grupos: sendo um deles no quarto lollipop, um no grunge e um outro para o confessionário. A intenção por trás da divisão em grupos era que cada um votasse em algum participante de outro grupo. Se não houvesse um consenso, a decisão deveria ser tomada através de voto aberto e, caso não, o líder Lucas teria a função de desempatar.

Foto Destaque: Tiago Abravanel e Paulo André discutem no BBB 22. Reprodução/Contigo! - UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo