BBB

BBB22: Tiago Abravanel discute com Scooby e Douglas ao defender Arthur Aguiar

Tiago Abravanel se irritou com Pedro Scooby e Douglas Silva porque o surfista e o ator zoaram a forma como Arthur Aguiar se comportou durante a última festa do líder.

3 min de leitura
05 Fev 2022 - 09h46 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 09h46

 Na noite da última sexta-feira (04), enquanto os brothers do Big Brother Brasil 22 esperavam o início da festa, Tiago Abravanel se irritou com Pedro Scooby e Douglas Silva. Tudo começou quando o surfista e o ator zoaram a forma que Arthur Aguiar se comportou durante a última festa do líder. No meio da brincadeira, o marido de Maira Cardi se mostrou visivelmente incomodado e mesmo assim os brothers continuaram. Abravanel, por sua vez, não gostou das alfinetadas e afirmou que DG e Scooby estavam fazendo bullying. 

 "Estou falando pra vocês de coração. Se vocês não quiserem ouvir, aí é problema de vocês", disse o neto de Silvio Santos. “Quando você bota bullying no meio, é um assunto delicado. Quando uma pessoa zoa, você não tá entendendo, uma parada é você ficar zoando uma pessoa indefesa e que não zoa ninguém. Ninguém tá fazendo isso. Por exemplo, no dia que eles ficaram me zoando no pingue-pongue, se alguém se metesse vindo me defender, eu ia falar: 'Tá maluco, irmão? Deixa os caras me zoarem'. Brincadeira sadia. A gente tá brincando entre amigos", ressaltou Scooby. E Tiago disse: "Então tá bom".


Tiago Abravanel discute com Pedro Scooby e Douglas ao defender Arthur Aguiar: “Isso é bullying”. (Reprodução/Twitter)


O ex de Luana Piovani continuou: "É delicado. Pega um corte na TV: 'Tá fazendo bullying', sem eu ter feito nada. A gente tá zoando assim desde o primeiro dia que a gente chegou. É um assunto delicado". Abravanel, então, acrescentou: "Eu também acho que é delicado, por isso que eu tô dizendo pra vocês. Eu não tenho medo de falar pra você. Eu só acho que tem um limite". Depois, o surfista reclamou: "Nunca mais vai ter uma zoação com ele". E o paulista questionou o brother: "Por que você não tá ouvindo o que eu tô falando?". Pedro explicou: "Não faço bullying com os outros". Arthur, então,afirmou: "Ninguém falou de bullying, mano. Eu não falei".

Em seguida, Scooby reclamou: "Mas você não defendeu. Você tinha que ter levantado e falado: 'Não, Tiago, não tem nada a ver com isso'". E Tiago questiona: "Scooby, por que você tá alterado? A gente tá conversando de boa. A partir do momento que alguém se sente ofendido ou machucado com uma brincadeira, tem o direito de não querer brincar. O que aconteceu aqui foi que ele estava sendo zoado o tempo inteiro e ele não estava conseguindo falar, até a hora que eu entrei".

E Arthur reforçou: "Em nenhum momento eu falei bullying". Pedro, então, se desculpa: "Me perdoa, achei que você tivesse curtindo".

 

Foto destaque: Tiago Abravanel discute com Pedro Scooby e Douglas ao defender Arthur Aguiar: “Isso é bullying”. (Reprodução/GShow)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo