BBB

BBB22: Tiago Abravanel conversa sobre o jogo e declara:

Em conversa com Rodrigo na varanda da casa, Tiago Abravanel revela ser competitivo e conta suas percepções sobre o jogo e como se sente no BBB 22.

25 Jan 2022 - 15h46 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 15h46
BBB22: Tiago Abravanel conversa sobre o jogo e declara:  Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (25), logo após o jogo da discórdia, os participantes Rodrigo e Tiago Abravanel sentaram na varanda da casa e tiveram um papo sobre as alianças do jogo e as conexões com outras pessoas.

Rodrigo diz ao colega de confinamento que Tiago é uma pessoa muito querida por todos e isso é notório. “Hoje, eu vi que você tem as pessoas que você é prioridade para elas. Você é um porto seguro para muita gente pelo seu jeito carismático e falas cirúrgicas das coisas. A gente vê as pessoas amando você, mas como o Tiago se sente aqui?", questiona o brother.

Tiago, então, relata que se sente cada vez mais conectado com as pessoas da casa e tranquilo consigo mesmo. Ele expõe que está descobrindo que tem um autocontrole muito grande, mesmo sendo uma pessoa que gosta de jogar. E assim, ele revelou, “meu maior medo era ser a pessoa que só jogava”.

O ator continua dizendo que sabe que é um jogo, mas acredita que o Big Brother Brasil seja um jogo de relações. "Esse jogo tem que vir a partir das relações, e não tem que estar em primeiro plano para que essas relações se estabeleçam”, declara.

Na conversa, Abravanel conta que quando fez essa análise, sua visão de jogo e a percepção do que seria participar do reality mudou.


Tiago Abravanel faz revelações sobre sua visão de jogo. (Foto: Reproduçãp/Gshow)


Nas redes sociais, Tiago foi bastante criticado por querer “boicotar” o jogo da discórdia, que acontece toda segunda-feira. Logo após a formação do paredão, no domingo, Naiara Azevedo cogitou desistir do programa, fazendo até um discurso de despedida. 

Contudo, Abravanel se reuniu com alguns brothers e revelou sua ideia de não promover brigas durante a brincadeira, em respeito a Naiara, que estava muito abalada. “Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e não vai fazer discórdia para que isso não aconteça”, sugeriu ele.

Entretanto, o jogo da discórdia foi o já conhecido pelo público, “monte seu pódio”, em que cada participante revela quem estaria em segundo e terceiro lugar, caso ganhe o programa.

Hoje, 25, acontece a primeira eliminação da edição 2022. Os emparedados são Naiara Azevedo, Luciano e Natália.

Foto destaque: Tiago Abravanel e Rodrigo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo