BBB

BBB22: Tiago Abravanel confessa que quase desistiu do reality duas vezes

Tiago Abravanel confessou que já pensou em desistir do BBB duas vezes nesse primeiro mês de programa. O brother não revelou os momentos em que a ideia ocorreu.

3 min de leitura
18 Fev 2022 - 18h55 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 18h55

Durante a conversa com Eslovênia, Larissa e Brunna Gonçalves, Tiago Abravanel afirma que já pensou em desistir do programa duas vezes. O botão de desistência fica ao lado do confessionário e quem aperta é desclassificado na hora. 

"Será que vai ter alguma desistência?", perguntou Eslovênia, completando com: "Passo nem perto daquele troço".


Tiago conversando com sisters (Foto: Reprodução/ Globo)


Logo em seguida, Tiago conta que pensou em desistir do programa e apertar o botão duas vezes ao longo do primeiro mês de BBB: "Eu já pensei em apertar o botão. Eu, antes de começar o programa, eu falei: 'Não aperto o botão nem a pau'. Mas duas vezes acho que já me passou a ideia de apertar o botão".

Os momentos em que isso ocorreu não foram revelados pelo brother, que foi líder na primeira semana de Big Brother. No entanto, alguns momentos deixaram o ator bem abalado, como a saída de Naiara Azevedo e a conversa com Larissa, quando a influencer ainda estava na casa de vidro, em que ela citou que algumas atitudes dele podiam estar sendo vistas como falsidade pelo público.


Eslovênia consolando Tiago (Foto: Reprodução/ Globo)


O ator já teve momentos de crise em que comentou de seus problemas familiares dentro do reality. Durante a festa do dia 11, enquanto Eslovênia consolava o cantor, ele fala da relação com o avô, Silvio Santos: "Com licença meu avô, mas a emissora que você trabalha agora não representa aquilo que eu quero dizer. Se hoje a TV Globo me dá a oportunidade de expressar aquilo que eu sou, mesmo que talvez ela não acredite em tudo que eu acredito, eu estou aqui para fazer o meu melhor, pra dar o meu melhor. E quem puder e quiser me aceitar do jeito que eu sou, eu tô de coração aberto".

 

Foto destaque: Tiago Abravanel. Reprodução/ Globoplay

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo