BBB

BBB22: Tiago Abravanel chora após madrugada de prova do líder

Tiago Abravanel ficou abalado após os acontecimentos da prova do líder. Durante o BBB ao vivo, o cantor não foi escolhido por nenhum dos participantes para fazer dupla e disputar a Prova do Líder, sendo vetado da competição.

3 min de leitura
25 Fev 2022 - 16h30 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 16h30

Enquanto alguns participantes já estavam dormindo nesta madrugada, Tiago chorava sozinho na cozinha da Xepa. No programa do dia 24, desta quinta-feira, durante a prova do líder ao vivo, Abravanel foi o único a não ser escolhido pelos demais jogadores. Todos os brothers precisavam se dividir em duplas para realizar a prova, quem sobrasse seria vetado automaticamente.



Pouco tempo antes, em uma conversa com Pedro Scooby e Paulo André, o ator confessou: “Eu estava com a sensação de que iria acontecer isso. Antes de começar. Eu pensei: se for prova de resistência, a Larissa não vai fazer, então, vai ter que tirar um. Aí, eu falei: 'Ou o Lucas vai me vetar, ou vai vetar a Jade se tiver que vetar. Se não tiver que vetar…”.

A dinâmica que faz o participante que não foi escolhido ser vetado aconteceu por causa de Larissa. A sister machucou o pé durante a última festa e não foi liberada para fazer a prova, assim, a prova que já estava pronta para ser feita em duplas, acabou ficando com uma pessoa sobrando. 

Enquanto a prova rolava, Tiago estava lavando a louça e Larissa soltou: “Vai, seu ‘tchongo’! Lava a louça para todo mundo… Na hora que você precisa, olha lá. Ninguém quis fazer a prova com você!”. A influencer acrescentou que o cantor devia observar mais as pessoas ao redor. "É muito bom se dar bem com todo mundo, mas chegou a hora que realmente você não foi escolha de ninguém, entendeu?". 



"Não é querendo botar lenha na fogueira, não, mas já colocando… Arthur poderia muito bem, já que ele diz que você é tão importante para ele, escolher você. Até porque ele tem muito mais convivência com você do que com Lucas", disse Larissa. Tiago ficou em silêncio.

Foto Destaque: Tiago Abravanel chorando. Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo