BBB

BBB22: Tiago Abravanel chora após madrugada de prova do líder

Tiago Abravanel ficou abalado após os acontecimentos da prova do líder. Durante o BBB ao vivo, o cantor não foi escolhido por nenhum dos participantes para fazer dupla e disputar a Prova do Líder, sendo vetado da competição.

25 Fev 2022 - 16h30 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 16h30
BBB22: Tiago Abravanel chora após madrugada de prova do líder Lorena Bueri

Enquanto alguns participantes já estavam dormindo nesta madrugada, Tiago chorava sozinho na cozinha da Xepa. No programa do dia 24, desta quinta-feira, durante a prova do líder ao vivo, Abravanel foi o único a não ser escolhido pelos demais jogadores. Todos os brothers precisavam se dividir em duplas para realizar a prova, quem sobrasse seria vetado automaticamente.



Pouco tempo antes, em uma conversa com Pedro Scooby e Paulo André, o ator confessou: “Eu estava com a sensação de que iria acontecer isso. Antes de começar. Eu pensei: se for prova de resistência, a Larissa não vai fazer, então, vai ter que tirar um. Aí, eu falei: 'Ou o Lucas vai me vetar, ou vai vetar a Jade se tiver que vetar. Se não tiver que vetar…”.

A dinâmica que faz o participante que não foi escolhido ser vetado aconteceu por causa de Larissa. A sister machucou o pé durante a última festa e não foi liberada para fazer a prova, assim, a prova que já estava pronta para ser feita em duplas, acabou ficando com uma pessoa sobrando. 

Enquanto a prova rolava, Tiago estava lavando a louça e Larissa soltou: “Vai, seu ‘tchongo’! Lava a louça para todo mundo… Na hora que você precisa, olha lá. Ninguém quis fazer a prova com você!”. A influencer acrescentou que o cantor devia observar mais as pessoas ao redor. "É muito bom se dar bem com todo mundo, mas chegou a hora que realmente você não foi escolha de ninguém, entendeu?". 



"Não é querendo botar lenha na fogueira, não, mas já colocando… Arthur poderia muito bem, já que ele diz que você é tão importante para ele, escolher você. Até porque ele tem muito mais convivência com você do que com Lucas", disse Larissa. Tiago ficou em silêncio.

Foto Destaque: Tiago Abravanel chorando. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo