BBB

BBB22: Tadeu Schmidt se diverte ao vivo com quadro do BBB

A exibição ao vivo de um dos quadros " O Brasil tá Vendo", ontem (23) ,em dia de eliminação no BBB 22 fez o apresentador do programa Tadeu Schimdt gargalhar.

23 Fev 2022 - 10h20 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 10h20
 BBB22: Tadeu Schmidt se diverte ao vivo com quadro do BBB  Lorena Bueri

O programa do BBB de ontem exibiu uma cena de bastidores espontânea e curiosa. O fato é que o apresentador da “casa mais vigiada do país”, Tadeu Schmidt não se conteve e chorou de rir após assistir às cenas exibidas no quadro “ O Brasil Tá Vendo”, conhecido por ser um quadro humorístico, já que mostra atraves de edições alguns momentos dos participantes da casa brincando com reação do péblico aqui fora da casa,

Os vídeos exibidos na ocasião, foram divertidos e criativos, já que a edição utilizou asa imagens da frustrada tentativa de pegadinha de Tiago Abravanel, só que  narrada com comentários do comediante Marcelo Adnet imitando o Silvio Santos, avô de Abravanel. Algumas "piadas de hétero top", mostradas em situaçõaes diferentes, mas feitas na sua maioria pelos brothers  Gustavo e Douglas Silva também deram um toque de humor ao VT exibido na noite de ontem.

A reação do apresentador parece ter sido espontânea. Logo após o fim do VT, Tadeu, limpando lágrimas no rosto,  disse:   "Ai, ai, meu Deus do céu…" Ainda tentando se recompor para continuar a apresentar o programa, ainda foi possível ouvir um "ai, ai" de Schmidt, antes do apresentador chamar os comerciais. Após a volta dos comerciais, Tadeu voltou a comentar o quadro dizendo que a música colocada na parte em que Pedro Scooby aparecia não saia de sua cabeça. Bem humorado, o  apresentador até cantou um trechinho. 

Abaixo confira uma das cenas que fez o apresentador gargalhar:





Em noite de paredão entre Bruna, Paulo André e Gustavo , o início do programa, foi utilizado como forma de incentivo a votação que ocorreu ontem (22). O apresentador do BBB 22 e ex Fantático, deixou claro no início que o quinto paredão da edição estava alcançado mais de 500 mil votos por minuto, e durante o programa foi comentando sobre a votação.

A noite terminou com a saída de Bruna Gonçalves. A dançarina perdeu a disputa por votos para ficar na casa para Gustavo e P.A., e agora terá que rir aqui fora, seja observando as confusões da casa de longe, ao lado de sua mulher a cantora Ludmilla ou até podendo gargalhar com as edições do programa assim como Tadeu.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo