BBB

BBB22: Tadeu Schmidt elogia trajetória de ex-participante no programa e explica motivo de chamá-lo pelo sobrenome

O apresentador do BBB 22, explicou em uma rede social o porquê de chamar Lucas Bissoli apenas pelo sobrenome e homenageou o eliminado da semana com um lindo texto.

30 Mar 2022 - 13h52 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 13h52
BBB22: Tadeu Schmidt  elogia trajetória de ex-participante no programa e explica motivo de chamá-lo pelo sobrenome  Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (29), ocorreu mais uma decisão de paredão no Big Brother Brasil 22. O décimo eliminado do reality show, após uma disputa com Paulo André e Pedro Scooby,  foi o brother Lucas Bissoli. O apresentador do programa utilizou seu perfil em uma rede social para homenagear o eliminado e explicar a razão de chamar o participante, e agora ex-bbb, apenas pelo sobrenome, Bissoli, durante as intenções com a casa ”mais vigiada do brasil”.

O apresentador, Tadeu Schmidt, iniciou o texto dizendo que algumas pessoas já perguntaram por que Lucas era o único participante que ele chamava pelo sobrenome. E continuo “ A história é a seguinte: um dia, assistindo ao Globoplay de madrugada, flagrei uma conversa do casal Eslovenia e Lucas na academia. E ele dizia que não se sentia acolhido quando o chamavam de Lucas, porque aqui fora só o chamam de Bissoli.” E Tadeu concluiu dizendo que passou a usar o Bissoli, mas sem esquecer totalmente o Lucas, porque o público já estava acostumado com o Lucas.



O jornalista e ex-apresentador do Fantástico, da Tv Globo, também elogiou o eliminado da semana  do Big Brother Brasil dizendo que “ Bissoli nos brindou com momentos divertidíssimos no BBB 22! Cara educado, gentil, incapaz de levantar a voz pra alguém! Admiro!".

O brother conhecido como o “barão da piscadinha”, nas redes sociais também chamado de “barão da roubadinha” após, em uma ocasião, pegar alguns produtos da casa e colocar na mala para levar para casa e  dar de presente para a família e amigos, rendendo muitos memes naa internet, foi até chamado atenção pela produção do programa, na época participando de mais um momentos inusitados em sua participação.

 No entanto, esses momentos divertidos não permitiram Lucas de estar no top 10 do programa, ao ser indicado para ir ao paredão através dos voto, perdeu uma disputa acirrada na prova de bate-volta, que poderia ajudá-lo a escapar do paredão, e com 77,54% dos votos em um Paredão triplo com Pedro Scooby e Paulo André acabou sendo eliminado do programa.

Foto Destaque: Tadeu Schmidt. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo