BBB

BBB22: Tadeu Schmidt apresenta a dinâmica do próximo paredão

Na edição desta quinta-feira, o apresentador Tadeu Schmidt explicou a nova dinâmica para o próximo paredão e para a prova do anjo. Além disso, o reality já se prepara para a Casa de Vidro.

11 Fev 2022 - 10h00 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 10h00
BBB22: Tadeu Schmidt apresenta a dinâmica do próximo paredão Lorena Bueri

Após a eliminação de Naiara Azevedo na última terça-feira, 09, a próxima formação de paredão já se aproxima e contará com Jade Picon como líder da semana novamente, após a sister ter vencido a prova do líder pela segunda vez seguida. O reality agora entra na sua quarta semana de exibição e promete movimentar a casa: os brothers serão surpreendidos com uma dinâmica diferente para a próxima formação do paredão. O apresentador Tadeu Schmidt explicou nesta quinta-feira, 10, como funcionará a votação neste domingo:

- Paredão será triplo.

- Dupla de anjos escolhem juntos um participante para imunizar e decidem entre eles qual dos dois terá a imunização.

- A líder Jade Picon indica uma pessoa.

- A casa vota no confessionário.

- Caso entrem na casa, a dupla da Casa de Vidro terá direito a um voto aberto, que os dois combinarão juntos, e estarão imunes.

- Haverá contra-golpe do mais votado na casa. O indicado pelo líder também contará com o contra-golpe.

- Dedo-duro pra descobrir os votos de quatro participantes.

- Prova do bate-volta.

O contra-golpe dará a chance para o indicado pela casa e pelo líder de puxar outro participante para disputar a preferência do público. 


Larissa e Gustavo, candidatos a entrar no BBB22 pela Casa de Vidro. (Foto: Reprodução/Gshow)


Além do paredão, a agenda da semana para os brothers está cheia: nesta sexta-feira, 11, a dupla candidata a entrar no BBB22, Larissa e Gustavo, chegará na Casa de Vidro e a votação do público, por meio do Gshow, será aberta para decidir se os dois entram ou não no reality. No sábado, 12, acontecerá a prova do anjo, que dessa vez será em dupla, mas apenas um dos vencedores terá direito a imunidade. A nova dinâmica da semana promete movimentar o jogo e causar atrito entre os brothers.

Foto destaque: Apresentador Tadeu Schmidt. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo