BBB

BBB22: ‘Se fosse um jogo de falsidade, ela seria vencedora’, diz mãe de Natália sobre Bárbara

Daniela Rocha, mãe de Natália, do BBB 22, revela sua visão do jogo e avalia os comportamentos de Bárbara dentro do reality. As equipes das participantes também tiveram atritos nas redes sociais.

3 min de leitura
15 Fev 2022 - 14h50 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 14h50

A mãe de Natália Deodato, Daniela Rocha, cedeu uma entrevista ao Jornal Extra e apontou sua visão sobre o que está acontecendo no Big Brother Brasil 22 e  revelou o que pensa sobre a participante Bárbara Heck.

Daniela avaliou que Natália pode não ter a mesma visão por não ter acesso às gravações, e por isso não ver tudo com clareza. “Natália não vê a Bárbara sempre falando o nome dela no quarto, mas o Brasil está de olho”, indicou ela, referindo-se às conversas entre Bárbara, Laís e Jade no quarto do líder.

Logo após a formação do último paredão no domingo, houve um desentendimento nas redes sociais entre os administradores das páginas de Natália e Bárbara, por conta do posicionamento que cada um deveria tomar em relação a quem seria eliminado do paredão.

Em um primeiro momento, a equipe de Bárbara se posicionou #ForaArthur, indicando para que os fãs votassem para eliminar o ator. Enquanto isso, a equipe de Natália se posicionou como #ForaBárbara.

Entretanto, as sisters conversaram dentro da casa e decidiram se unir para eliminar Arthur. De acordo com as recomendações da produção do BBB, as equipes deveriam seguir o posicionamento dos participantes.

Contudo, a equipe de Bárbara fez um novo pronunciamento e decretou #ForaNatália. A equipe de Natália, que antes indicava os fãs a votarem em Bárbara, mudou o posicionamento para “o voto é para eliminar, não votem na Natália”.


Natália, do BBB 22, e sua mãe, Daniela Rocha. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em relação a este acontecimento, a mãe de Natália declarou: “É o mesmo jogo sujo de dentro da casa, que ela também deixou aqui fora. Se fosse um jogo de falsidade, ela seria vencedora, mas é mentirosa e joga sujo".

Rocha acredita que o foco do jogo é Natália, que já está em seu terceiro paredão. “Minha filha é a protagonista desse programa. Ser rejeitada por praticamente a maior parte dos participantes e continuar no salto a faz mais maravilhosa ainda. A repetição dos votos é a forma de todos mostrarem que sua presença incomoda, principalmente pelo fato de ser uma mulher autêntica, forte e decidida, além de não ter medo de se comprometer”, finalizou.

 

Foto destaque: À esquerda, Natália, do BBB 22, e sua mãe. (Reprodução/Instagram) À direita, Bárbara Heck. (Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo