BBB

BBB22: Scooby recebe Cíntia Dicker no Bate-Papo BBB

Durante o programa 'Bate-Papo BBB', Pedro Scooby ganhou como surpresa uma conversa ao vivo com sua esposa, a modelo Cíntia Dicker. O surfista também se emocionou falando sobre seus filhos.

22 Abr 2022 - 10h19 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 10h19
BBB22: Scooby recebe Cíntia Dicker no Bate-Papo BBB Lorena Bueri

Após sua eliminação, Pedro Scooby participou do programa 'Bate-Papo BBB', com a apresentadora Rafa Kalimann, e recebeu uma série de surpresas. No começo do programa, o surfista conversou ao vivo com Jessilane, uma das amizades que formou no reality, e recebeu uma atualização de como está o BBB22 com o público, com Jessi revelando que as votações são dominadas pela torcida de Arthur Aguiar e, na realidade, os eliminados desta edição não tem rejeição do público e sim muito carinho. Os dois também trocaram muitas declarações de carinho e Scooby a convidou para ir para a Sapucaí com ele.

Após Jessi, o atleta ganhou uma conversa ao vivo com sua esposa, a modelo Cíntia Dicker, como surpresa. Pedro ficou muito feliz em ver sua esposa, e exclamou: "Ah, meu amor, não tô acreditando!(...) Tô louco por nossa vida, nosso casamento, nosso tudo". Ao falar sobre a cerimônia de casamento, a modelo brincou: "O P.A. é padrinho, hein!". Após uma troca de declarações entre os dois, Cíntia falou dos filhos de Scooby e contou ao surfista que eles estão com os avós em Portugal, "Tá todo mundo bem, a sua mãe foi para lá para ficar com eles"


Cíntia durante Bate-Papo BBB. (Foto: Reprodução/Gshow)


Logo após a conversa com a esposa, Rafa Kalimann contou ao brother que seu filho de 10 anos, Dom, fez campanha para o pai ficar no BBB, "Tem uma coisa que eu estava ansiosa para te mostrar: seus filhos fizeram campanha para você ficar na casa". No vídeo postado pela mãe, a atriz Luana Piovani, Dom faz oração para pedir que o pai fique no reality: "Estava fazendo uma oração pra Deus ajudar meu pai pra ele não sair do Big Brother. Quero que meu pai fique. Gente, não vota no meu pai! Por favor!"

O vídeo levou Pedro Scooby a lágrimas, que declarou que o que mais pensava na casa era na saudade que sente dos filhos. O surfista também falou sobre a diferença entre Dom e seus outros dois filhos, os gêmeos Liz e Bem, de 7 anos, e contou que com Dom era mais fácil explicar o motivo dele ficar longe por dois meses, já Liz e Bem são motivo de preocupação, já que são muito novos para compreender.

Foto destaque: Pedro Scooby com chapéu que ganhou com frase de um de seus memes no BBB. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo