BBB

BBB22: Scooby afirma que seu alvo será Eliezer

Com o BBB se afunilando, as opções de voto começam a se estreitar e Pedro Scooby já definiu que Eliezer será seu próximo alvo dentro do jogo. Veremos como Eliezer poderá se defender e como isso afeta Paulo André

02 Mar 2022 - 09h10 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 09h10
BBB22: Scooby afirma que seu alvo será Eliezer Lorena Bueri

Após a eliminação de Larissa, mais um membro do quarto Lillipop, o jogo afunila mais um pouco e as opções de votos começam a mudar. É a terceira semana consecutiva que um membro do quarto liderado por Jade Picon saiu pela porta da eliminação. Bárbara, Brunna e Larissa deram adeus ao programa, e se depender de Pedro Scooby, Eliezer será o próximo participante a deixar o reality.

Após a eliminação de Larissa, Paulo André e Scooby conversavam no quarto do líder enquanto tentavam entender como será a dinâmica dos votos daqui pra frente como menos uma pessoa dentro da casa.

Ao utilizar a mesa tática, Paulo André supôs que Jessi, Eli, Eslô, Vini e Linn com certeza iriam nele na próxima montagem de paredão. O atleta olímpico ainda segurava a boneca da Natália, acreditando que a sister também tem ele como opção de voto. Entre a insegurança de PA e as conversas entre os Brothers, Pedro Scooby deixou claro que seu próximo alvo é Eliezer, o pipoca de Volta de Redonda.


Scooby pretender votar em Eliezer no próximo paredão. (Foto: Redpodução/Purepeople)


Paulo André chegou a questionar os motivos de Scooby, mas o surfista não conseguiu argumentar e não deu nenhuma explicação para que Eli fosse o seu próximo alvo. O fato é que, com a afirmação de Pedro Scooby, Paulo André terá a oportunidade de tentar influenciar o máximo de pessoas possível para votar em Eliezer e tentar escapar do paredão. O atleta provavelmente terá o apoio de Douglas, Arthur Aguiar, Lucas, Gustavo e claro, Pedro Scooby.

Se essa dinâmica se confirmar, será interessante acompanhar as reações da dupla Laís e Jade.  Acredita-se que elas poderiam se abster neste paredão, ou escolher entre uma pessoa querida por elas, que é o PA, ou o Eliezer, que é membro do quarto Lillipop.


Jade e Paulo André se abraçam na sala (Foto: Reprodução/CorreioBraziliense)


Há uma semana, a hipótese da dúvida nem seria levantada, mas Eli influenciou Vini a votarem em Jessi, no último paredão, quebrando um acordo deles com o quarto de votar em Douglas. Se tivessem seguido a estratégia montada por Jade, DG iria ao paredão, e não a Larissa. Na próxima semana, poderemos ver como ficou a relação de Eli perante seus aliados, e como serão os próximos capítulos desta edição do reality.

Foto destaque: Eliezer será o próximo alvo de Pedro Scooby. Foto: Reprodução/MárciaPiovesan

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo