BBB

BBB22: Saiba quem são os participantes que chegaram ao TOP10 do programa

A edição 2022 do Big Brother Brasil chega ao seu Top 10. Diante de tantos enredos, relacionamentos e confusões, os 10 restantes terão de formular estratégias para triunfar no programa.

30 Mar 2022 - 11h41 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 11h41
BBB22: Saiba quem são os participantes que chegaram ao TOP10 do programa Lorena Bueri

Com a eliminação de Lucas Bissoli na última terça-feira, o Big Brother Brasil finalmente chega ao seu top 10 da edição 2022. Paulo André e Pedro Scooby sobreviveram à berlinda e conseguiram cravar seus nomes entre os 10 primeiros do programa.

O BBB 22 teve diversas histórias e enredos com diferentes personagens. O Top 10 possui participantes que foram perseguidos, como Natália e Arthur; outros que sumiram durante o programa e agora tem certo protagonismo, como Eli e Jessilaine, além de um participante da casa de vidro, o Gustavo. 


Gustavo saiu da casa de vidro e é membro do top 10 do BBB. (Foto: Reprodução/ExtraOnline)


Durante a edição, tivemos provas de diferentes maneiras, e o grupo mais vitorioso sem dúvidas, é o de Arthur, Scooby, Paulo André e Douglas Silva. 

Arthur chegou até aqui com 3 vitórias na prova do anjo e 1 liderança, além de ter ido ao paredão em 4 oportunidades. DG por sua vez foi a paredão 2 vezes, e vencer o líder e o anjo em 1 oportunidade cada. Paulo André por sua vez, venceu a liderança uma vez, foi anjo 1 vez e enfrentou a berlinda 2 vezes. Já Scooby, foi lider uma vez, anjo outra vez e voltou de 2 paredões.


Paulo André também está no top 10 do BBB 22. (Foto: Reprodução/UOL)


Entre os outros 6 participantes, a curiosidade fica com Eslovênia, que não venceu nenhuma prova até aqui e também não bateu no paredão em nenhuma oportunidade. Eslô chega ao Top 10 apenas por dinâmica de votação ou imunidades. Eliezer, Gustavo, Jessi e Natália também chegam ao Top 10 sem vencer uma prova sequer, mas já com experiências em paredões.

As dinâmicas do jogo daqui pra frente prometem ser decisivas para o futuro da edição. Quem será que sairá vencedor e milionário da casa mais vigiada do Brasil? 

Amanhã, quinta-feira dia 31/03, já haverá a primeira prova do líder para o top 10, e vencer, à esta altura do campeonato se torna essencial.

Foto destaque: Top 10 do Big Brother Brasil. Foto: Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo