BBB

BBB22: Rodrigo revela que trocou mensagens com Gil do Vigor

Rodrigo Mussi, o eliminado da semana do BBB 22, contou no Fora da Casa, para Ana Clara, que trocou mensagens com Gil do Vigor e que agora se seguem nas redes sociais

04 Fev 2022 - 16h40 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 16h40
BBB22: Rodrigo revela que trocou mensagens com Gil do Vigor Lorena Bueri

Na última terça-feira (01), o gerente comercial Rodrigo Mussi foi eliminado do Big Brother Brasil 22, e participou do "Fora de Casa", apresentado pela ex-sister Ana Clara. Ao ser questionado se já tinha ganhado algum seguidor em suas redes sociais, o galã da edição confessou que se surpreendeu com ao ver que Gil do Vigor começou a segui-lo no Instagram e comentou que trocou mensagens com o ex-participante do "BBB 21".

"O Gil. Quando eu saí da casa, ele já me seguia. E depois a gente trocou mensagens. Ele é um cara fantástico! Ele é muito solícito, tem um coração enorme. Ele falou 'Rodrigo, vou te dar uns toques e tal', porque a gente sai perdido mesmo", responde Rodrigo.


Mussi

Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)


O agora ex-bbb continua: "Ele e Guilherme Napolitano, que também participou. Mas o Gil me surpreendeu. Falei 'que isso, o Gil me segue'. Fiquei sabendo agora que ele disse que torceu por mim. Um prazer, um privilégio. Sou fã dele. Para mim, ele era o campeão do ano passado".

No decorrer de sua participação no programa, Rodrigo Mussi passou por uma saia-justa que foi ao ar na quinta-feira (04). O gerente comercial foi colocado contra a parede após exibirem um vídeo de uma festa em que o galã tenta levar Barbara para a pista. A atriz Mariana Xavier estava presente no programa e detonou o ex-brother.

“Você fez uma grosseria com a Bárbara com negócio de bebida né. Falou uma grosseria com ela quando ela não quis dançar”, disparou Mariana sem titubear. Rodrigo ouvindo a fala da atriz ficou constrangido e ela continuou. "Foi feio. Ficou tipo ‘boy lixo’ ”. O Gerente comercial concordou e tentou se explicar. “Sim, foi um palavrão super maldoso".

"É que foi um momento que ali… A gente estava muito amigo, mas não foi num sentido pejorativo. Mas é horrível, é feio, é nojento essa palavra. Eu já pedi desculpa, peço de novo pra você. Não foi com intenção pejorativa, foi brincadeira de amigo, mas é muito ridículo, não vou repetir”, relatou Rodrigo.

Rodrigo foi eliminado com 48,45% dos votos, ele perdeu a disputa para outras duas sisters, Natália que recebeu 26,1% e Jessilane com 25,45% por decisão popular.

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi e Gil do Vigor. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo