BBB

BBB22: Rodrigo diz para Lucas ter cuidado com as fofocas

Lucas foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil 22, e, em uma entrevista para o Bate-Papo BBB, ele é informado por Rodrigo para ter cuidado com as "fofocas".

30 Mar 2022 - 10h00 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 10h00
BBB22: Rodrigo diz para Lucas ter cuidado com as fofocas Lorena Bueri

Lucas foi o décimo eliminado do BBB22, participando de um paredão formado por Paulo André e Scooby. O participante, também conhecido como "Barão da Piscadinha", levou a pior no paredão e foi eliminado com 77,54% dos votos. Após a eliminação, ele fez a passagem no programa Bate-Papo BBB, comandado pela ex-BBB e finalista, Rafa Kalimann.

O "Barão da Piscadinha" ficou sabendo de várias "Fofocas", como ressaltado pelo ex-BBB Rodrigo, ao qual foi convidado a participar da edição através de uma vídeo chamada. Uma das fofocas incluiu a conhecida "Maldição da Eslô", sendo uma brincadeira que surgiu nas redes sociais, seguidos de uma série de eliminações dos participantes emparedados que estiveram ao lado da Eslovênia durante o discurso final de Tadeu Schmidt. 


Lucas ri ao descobrir sobre a "Maldição da Eslô" (Foto: Reprodução/Globo)


"Você vai ver que é um carinho enorme. O Big Brother realmente é algo que parece final de Copa do Mundo para o brasileiro. Tem muita festa legal! Você vai sair comigo, você vai ver... Tem muito famoso que você não imaginava que era tão legal", disse Rodrigo de início. 

Em seguida, o ex-BBB faz um alerta para Lucas, dizendo para ter cuidado com as fofocas, pois muitas delas são "doideiras", e elas mexem com a cabeça deles. Ele também ressalta que Lucas ficará sabendo de tudo quando assistir a participação especial dos eliminados.

Rodrigo acredita que Lucas ficará surpreso com o talento das "atrizes" do BBB22. Para ele, aqui de fora Lucas conseguirá perceber que tem gente que é ótima atriz no Ao Vivo, e que muda da água para o vinho. Rodrigo ainda pontua que ele irá olhar e pensar "nossa, que atriz legal"

O jogo está afunilando, e Lucas foi o décimo eliminado do reality show. A edição agora atingiu o top 10, e em poucas semanas saberemos quem será o grande vencedor ou a grande vencedora desta edição. 

 

Foto Destaque: Lucas conversa com Rodrigo durante o Bate-Papop BBB. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo