BBB

BBB22: Rodrigo Mussi sai em defesa do casal Jade e P.A

O ex-BBB, Rodrigo Mussi, sai em defesa do casal que vem sendo 'atacado' por parte do público por acharem que a relação é apenas interesse no jogo, após só ficarem com a chegada de Larissa na casa de vidro.

03 Mar 2022 - 14h58 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 14h58
BBB22: Rodrigo Mussi sai em defesa do casal Jade e P.A Lorena Bueri

Desde a entrada de Jade Picon e Paulo André no BBB 22, surgiram diversos comentários sobre o romance entre os brothers, e foi muito aceito pelo público ao início do programa. Porém, ambos resolveram esperar e não ficar nas primeiras festas, com o motivo de estar no começo do programa e eles estarem se conhecendo ainda. Após a entrada dos brothers da casa de vidro, Larissa e Gustavo, os dois ficaram sabendo sobre como o público apoiava o casal e estava torcendo para rolar algo entre eles. 
 
Jade e P.A acabaram se beijando na festa da Chilli Beans, e por só ficarem após o comentário de Larissa, os internautas começaram a comentar que poderia ser uma estratégia de jogo, apenas por interesse, para ter o apoio do público. Após as alegações, Rodrigo Mussi, decidiu sair em defesa dos brothers, já que é ex-companheiro de confinamento e vivia com os dois. 
 
Já sabiam que iam ficar, só não sabiam quando.” Comentou Rodrigo em seu twitter. 


 

Rodrigo defende Paulo e Jade. (Foto:Reprodução/ Twitter) 


Apesar de muitas pessoas apoiarem o casal Jadré, Jade comentou sobre como seria o relacionamento dos dois após sair do jogo, e o público começou a acreditar ainda mais que o romance é apenas para ter engajamento aqui fora, e levar os brothers mais longe no jogo. "P.A não é alguém que 'ah! Lá fora a gente namora'. Não isso não é nem opção” comentou Jade em conversa sobre Paulo André. 
 
Paulo já tinha conversado com seus companheiros de jogo sobre sua relação com a sister e diz ter o mesmo pensamento sobre o que está rolando entre os dois na casa. “A nossa vibe é essa. A gente respeita o espaço e é isso”, comentou o atleta em conversa com Eslô. 


 

Resposta de fã sobre relação de Jade e P.A. (reprodução/Twitter) 


Mesmo após o ex-bbb Rodrigo sair em defesa do casal, o público se manteve dividido entre o que pensar sobre a relação dos brothers, que continuam se relacionamento super bem e trocando beijos na casa. 

Foto destaque: Paulo André e Jade no BBB. Reprodução/Gshow. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo