BBB

BBB22: Rodrigo Mussi recebe alta de Hospital em São Paulo

O ex- brother Rodrigo Mussi recebeu alta do hospital das clínicas em São Paulo na tarde desta quinta feira (28) e será transferido para a reabilitação intensiva.

28 Abr 2022 - 16h50 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 16h50
BBB22: Rodrigo Mussi recebe alta de Hospital em São Paulo  Lorena Bueri

O ex-participante do Big Brother Brasil 22 Rodrigo Mussi teve alta na tarde desta quinta-feira (28) do Hospital das Clínicas, localizado na cidade de São Paulo, e será transferido para reabilitação intensiva. O gerente comercial estava internado após sofrer um grave acidente de carro no último dia 31 de Março. A informação foi confirmada após ser compartilhada no perfil de Diogo Mussi, irmão do ex-bbb.

"O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, contou Diogo, que postou diariamente informações sobre o estado de saúde do irmão nas redes socias durante todo o tempo em que o ex-brother esteve internado.


Diogo Mussi posta notícia da alta de Rodrigo no Instagram.  (Foto:Reprodução/instagram)


Rodrigo Mussi, de 36 anos, que chamou atenção no BBB 22 onde foi eliminado no começo do programa em fevereiro, mesmo  demonstrando muita vontade de jogar e articular votos, sofreu um acidente na madrugada de 31 de março depois de assistir o jogo entre Palmeiras e seu time de coração, São Paulo, no Morumbi. Mussi estava no carro como passageiro em um carro de aplicativo, quando o automóvel bateu na traseira de um caminhão que trafegava em um acesso à Marginal Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

O acidente de carro deixou o gerente comercial, que segundo o motorista do carro não usava cinto de segurança, com ferimentos graves e ele seguia internado desde então. Depois de muitos exames, ele precisou fazer cirurgias de emergência na cabeça, por conta do traumatismo craniano que sofreu, e na perna, já que teve uma fratura exposta e para também outro procedimento para retirada de uma gaiola da perna direita.


Comunicado postado nas redes sociais de Rodrigo Mussi. Foto: ( Reprodução/ Instagram)


Um comunicado foi  também foi postado nas redes sociais do ex-brother para informar seus fãs e amigos da notícia de alta do Hospital das Clínicas em São Paulo.

 

Foto de destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo